Ir para conteúdo



Plantão - Audiência dia 22 de julho. Revisão Jodi Montgomery


nanabs

Mensagens recomendadas

Eu acho que nossa única esperança é alguém com muita credibilidade e visibilidade falar sobre o movimento, ou alguns deste jornais (The New York Times, Washington Post) fizer artigo expondo tudooooo. 

 

Para esse jornais, é um puta, tipo; dá pra ganhar o Pulitzer, mas tem muita grana envolvida.....não sei 

 

Eu tô super sem esperanças, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 488
  • Publicado há
  • Última resposta

Pessoal, não desanimem. É frustrante pra gente, imagina pra quem ta na situação? É isso que eles querem, vencer a gente na base da canseira. Essa equipe de merda ta cagando pra imagem da Britney há tempos, eles querem que todo mundo ache que ela precisa da curatela de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Pedrita S. Pierce said:

Eu acho que nossa única esperança é alguém com muita credibilidade e visibilidade falar sobre o movimento, ou alguns deste jornais (The New York Times, Washington Post) fizer artigo expondo tudooooo. 

Isso não vai acontecer 

É uma máfia

Se até hoje não falaram quem matou a marielle, vão expor a Lou, parece uma comparação idiota mas não é. As investigações já sabem quem foi, so que eles fazem parecer que não, eles ficam fazendo rodeio, ou criam conspirações, tem muito dinheiro e interesses envolvidos

Eles compram quem eles quiserem, e as pessoas de uma forma geral nao se importam em receber dinheiro sujo, continua sendo dinheiro. E vida que segue. "Ela tem um histórico de louca mesmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...