Ir para conteúdo



Plantão - Audiência dia 22 de julho. Revisão Jodi Montgomery


nanabs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 488
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bitney disse:

 

QUE? ai gnt.. eu n acredito :gret35:

então n rolou a audiência? ou rolou sem a Britney online? :shutupney:

A Juíza disse que sem a presença da Britney ela não conseguiria tomar nenhuma decisão...

 

Não sabemos se a audiência foi adiada ou se eles estão esperando o problema da conexão ser resolvido. Em L.A são 16h30 ainda, então "tem tempo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRanscrição do video da maquiadora lá. Fizeram em ingles e eu botei google tradutor 

Primeiro vídeo:
"Ok, então a razão pela qual eu postei a resposta de Sam para o meu #FreeBritney-post foi que ele é incapaz de falar por si mesmo. Ele está sob limitações difíceis e não pode se expressar e que como ele se sente e eu quero que as pessoas saibam porque eu acho triste que os fãs realmente pensam que ele tem algo a ver com essa conservação ou o pai ou sendo pago de alguma forma para controlá-la, quando ele nunca faria isso como pessoa. Mas além disso, ele a ama e eles se casariam agora se não fosse pela conservação. Quero esclarecer outras coisas. Eu não fiz uma maquiagem para britney para o vídeo Slumber Party, eu trabalhei com Sam. Eu fiz quatro ou cinco outros vídeos da Britney no passado, assinei NDA's em todos esses trabalhos, mas eu ainda posso me expressar. A primeira vez que conheci Britney foi no vídeo do NSYNC, na verdade, o vídeo da "namorada". Então eu pude vê-la antes da conservação e depois da conservação. E eu falei com ela recentemente, brevemente no telefone e eu não estou dizendo estar perto dela ou de sua amiga da família, é só porque eu sou amigo de Sam e ela é doce menina. Ela pegou o telefone e disse as coisas mais doces do mundo que eu não vou revelar mas posso dizer que a única vez que ela está feliz, é quando Sam está lá ou seus filhos estão lá para que qualquer fã que não o queira em sua vida ou não apoie a relação deve querer que ela fique completamente sozinha. Ele é a única boa pessoa na vida dela, então é por isso que estou colocando isso para fora, para os fãs perceberem que ele é uma influência positiva na vida dela. Então espero que hoje corra muito bem e embora eu assinei um NDA, eu posso me expressar e eu vou continuar a me expressar sobre isso e porque eu a amo, você sabe, eu não posso ajudá-lo, ela é o anjo mais doce. Obrigado, te amo, tunto"

Segundo vídeo:
"E agora vamos chegar ao porquê há até mesmo conservação. Como eu disse, eu a conheci antes da conservação quando ela estava livre e feliz e eu a encontrei várias vezes depois da conservação quando ela é obviamente absolutamente miserável. Ela raspou a cabeça, atacou os paparazzi e acidentalmente expôs uma parte do corpo. Celebridades hoje em dia intencionalmente expõem uma parte de seus corpos, o tempo todo e raspar sua cabeça é apenas uma expressão, você sabe, se alguma coisa, ela estava apenas tentando se expressar naquele momento. E atacar um paparazzi é feito por todos. É uma reação natural às pessoas que te perseguem. A razão pela qual ela foi colocada em conservação foi para não proteger sua saúde, foi apenas por causa do dinheiro. Ela apoiou toda a família. Eles pensaram que ela estava em alguma espiral descendente e não ia mais ser capaz de ganhar dinheiro. Essa foi a única razão pela qual ela foi colocada em uma conservação e está na prisão há 12 anos. O único lugar onde ela pode ir ou qualquer coisa que ela pode fazer, tem que ser relacionado ao trabalho ou completamente monitorado. Como imaginar ser um prisioneiro com uma pulseira de monitor de tornozelo e ser monitorado de todas as formas possíveis. É pior do que isso. Então espero que hoje corra bem e eu sinto que vai levar um tempo para colocá-la de volta nos trilhos mesmo depois disso porque todo o dano que eles fizeram, mas eu sei que ela está pronta e ela vai fazê-lo se ela receber a mudança. Outra coisa que eu queria dizer é que ela se comunica com seus fãs através de outros pequenos instagrams secretos e outras coisas. Ela deixa vocês saberem como ela se sente. Eu não sei se eu deveria dizer isso, se ele cair sob qualquer NDA eu assinei *risos* mas ... o que quer que"

Ingles 

I made a transcript for those who can't watch it or understand (or in case they are deleted): :makeitrain:

First video:
"Okay, so the reason that I posted Sam's reply to my #FreeBritney-post was that he's unable to speak for himself. He's under difficult limitations and can't express himself and that how he feels and I want people to know because I think it's sad that fans actually thinks that he has something to do with this conservatorship or the dad or getting paid somehow to control her, when he would never do that as a person. But besides that he loves her and they would be married right now if it wasn't for the conservatorship. I want to clear up a few other things. I did not do a makeup for Britney for the Slumber Party video, I worked with Sam. I have done four or five other Britney videos in the past, signed NDA's on all those jobs but I can still express myself. The first time I ever met Britney was on the NSYNC video actually, the "girlfriend" video. So I was able to see her before the conservatorship and  after the conservatorship. And I've talked to her recently, briefly on the phone and I'm not claiming to be close to her or her family friend, it's just because I'm friends with Sam and she's sweet girl. She grabbed the phone and said the sweetest things in the earth which I will not reveal but I can tell you that the only time she's happy, is when Sam's there or her kids are there so any fan that wouldn't want him in her life or doesn't support the relationship must want her to be completely alone. He's the only good person in her life so that's why I'm putting this out, to fans to realize that he's a positive influence in her life. So hopefully today goes really well and although I signed an NDA, I can express myself and I will continue to express myself about it and because I love her, you know, I can't help it, she's the sweetest angel. Thank you, love you, bye"

Second video:
"And now let's get to why there even is conservatorship. Like I said, I've met her before the conservatorship when she was free and happy and I've encountered her several times after the conservatorship when she's obviously absolutely miserable. Now, she shaved her head, she attacked the paparazzi and she accidentally exposed a part of her body. Celebrities nowadays intentionally exposes a part of their bodies, all the time and shaving your head is just an expression, you know, if anything, she was just trying to express herself at that point. And attacking a paparazzi is done by everyone. It's, you know, a natural reaction to people hounding you. The reason she was put in conservatorship was not to protect her health, it was only because of money. She supported the entire family. They thought she was on some downward spiral and wasn't going to be able to make money anymore. That was the only reason she was ever placed on a conservatorship and has been on prison for 12 years. The only place she can go or anything she can do, it's got to be work related or completely monitored. Like imagine being a prisoner with an ankle monitor bracelet and being monitored in every possible way. It's worse than that. So hopefully today goes well and I feel that it's gonna take a while to get her back on track even after this because all of the damage that they have done, but I know that she is ready and she's gonna do it if she gets the change. Another thing I wanted to say is that she does communicate with her fans through other secret little instagrams and stuff. She does let you guys know how she feels. I don't know if I was supposed to say that, if it falls under any NDA's I've signed *giggles* but... whatever"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...