Ir para conteúdo



Plantão - Audiência dia 22 de julho. Revisão Jodi Montgomery


nanabs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 488
  • Publicado há
  • Última resposta
3 hours ago, Love Me, Hate Me said:

Old que essas audiências não servem de nada, não vão nunca libertar fácil assim, iludido quem achou ou acha que vai ser agora. Se não decidiriam nada depois dela depor que foi internada a força imagine agora... 

Exatamente 😭😭 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a audiência de hoje não seja tão promissora, eu continuo bem empolgado e esperançoso. 

O movimento atingiu novas proporções, saímos da bolha de sermos noticiados apenas para consumidores de música pop. São vários sites, revistas, influencers norte-americanas, youtubers brasileiras, etc falando sobre o #FreeBritney. Além do viral no tiktok com mais de 6KK de views, tivemos publicações no Instagram com quase 1 milhão de likes, sem mencionar a petição com mais de 200mil assinaturas. Deus salve Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Rafael Conrado said:

Por mais que a audiência de hoje não seja tão promissora, eu continuo bem empolgado e esperançoso. 

O movimento atingiu novas proporções, saímos da bolha de sermos noticiados apenas para consumidores de música pop. São vários sites, revistas, influencers norte-americanas, youtubers brasileiras, etc falando sobre o #FreeBritney. Além do viral no tiktok com mais de 6KK de views, tivemos publicações no Instagram com quase 1 milhão de likes, sem mencionar a petição com mais de 200mil assinaturas. Deus salve Britney.

Concordo contigo, o problema é que o movimento está sendo conhecido pelas pessoas e elas nao sabem a real verdade. Olha a nota que o EL PAIS e EL MUNDO publicou por exemplo. Ninguém leva em consideração que isso é um crime. 

Mas pode ser um primeiro passo entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Love Me, Hate Me said:

gente que medo dessa conferência online. fico com medo pq vai que dopam ela ou alguém por trás vigiando o que ela fala e etc? 

AI MEI DEUS QUE HORROR, eu nao tinha pensado em nada disso.

Bom em 2019 ela nem compareceu em uma ou duas ne. 

Tu me assustou

 

15 minutes ago, Ley said:

O mais provável é a gente não saber de nada, o jeito aguardar a notinha do The blast. O negócio é não desanimar.

Mas vai ser assim mesmo lllkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...