Ir para conteúdo



Plantão - Audiência dia 22 de julho. Revisão Jodi Montgomery


nanabs

Mensagens recomendadas

Att: @freebritneyla irá fazer uma livestream do protesto do lado de fora do tribunal a partir das 16h30 (BR) no IG e eles fizeram a @freebritneylosangeles se derrubarem a conta oficial.

Conta backup para os lawyers até recuperar: @lawyersforbrit 

2.JPG.828fd7bed6e549a4b0176c9771682266.JPG

Qual o intuito dessa audiência? A audiência do dia 22 de julho será para rever a função temporária de Jodi Montgomery na conservadoria e documentos. Montgomery está substituindo Jamie em uma parte da curatela desde 2019, e esta foi estendida no início deste ano devido aos desdobramentos do COVID-19.

Quem comparecerá? Britney, Lynne, Jamie e Jodi estarão presentes virtualmente (devido à pandemia). Não sabemos quem comparecerá pessoalmente na Corte (Stanley Mosk Courthouse - LA)

Horário: Os fãs apoiadores do #FreeBritney Movement se reunirão do lado de fora do tribunal (juntamente com a mídia) às 12:30PM - Horário do Pacífico, equivalente às 16h30 - Horário de Brasília. Aparentemente esse horário é 1h antes do início da audiência.

Live: O instagram @freebritneyla disse que vai tentar fazer uma livestream do lado de fora do tribunal por alguma conta. (para não perder a própria). rss

3.JPG.f4daeb14216d9c38e0a543e0e7f6e291.JPG

Estamos no Brasil, como vamos ajudar?

Subir a tag #FreeBritney ou END THE CONSERVATORSHIP no Twitter

Assinar as petições: Change - Para um Advogado Próprio e White House - Para Direitos Civis

Reportar ao Instagram que a conta @lawyersforbritney foi derrubada: Passo a Passo

Ler o documento explicitando a curadoria criminosa, para não cair em conspirações: A Polêmica Tutela de Britney Jean Spears

3.JPG.f4daeb14216d9c38e0a543e0e7f6e291.JPG

Tá, mas essa audiência vai mudar alguma coisa na vida da Britney? Provavelmente não :gret36: No 2º semestre terá uma mais definitiva.

Porque estamos alvoroçando então? Para a Equipe Loucifer se sentir pressionada :gret34: 

 

 

Fonte:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 488
  • Publicado há
  • Última resposta

RESUMO - TOPICO 

 

Cerca de 1h30 antes do horário oficial da audiência, os fãs começaram a se reunir em frente à Stanley Mosk Courthouse em Los Angeles com cartazes e fazendo protestos.

A audiência iria começar perto de 17h30 (BR), informações que estava atrasando para começar.

O instagram @freebritneyla estava cobrindo através de uma livestream até que disseram que a audiência não tinha começado ainda pois estavam com problemas de conectividade.

A primeira informação que tivemos foi que todos conseguiram se conectar exceto Britney. Uma fã conseguiu entrar na corte e disse: (link) ""Nós temos duas pessoas protestando fora da sala de audiência/tribunal. Eles ouviram que Jamie e Lynne estavam prontos para fazer a conexão pela internet mas a conexão de Britney está tendo alguns problemas técnicos. A juiza disse que não poderá fazer uma decisão sobre a audiência sem a Britney lá" (isso pode não ser genuino)

Disseram que a audiência não foi feita porque haviam hackers tentando invadir a videochamada. (link) (translate) "Eles tiveram problemas para se conectar por vídeo porque as pessoas estavam tentando "invadir a ligação", Jamie & Lynn conversaram com o juiz. Quando a CPS chegou, já era tarde demais. Nova audiência judicial estava marcada para 19 de agosto!". 

Depois disseram, que na verdade foi o representante do Serviço de Proteção a Criança que se atrasou/teve problemas de conectividade e quando conseguiu já era muito tarde e resolveram adiar. PS: Provavelmente para ver sobre o caso do Jamie e os filhos de Brit.

Enquanto isso, "Britney" fez 2 postagens no IG, bem durante a tarde enquanto especulava-se que ela estava sem acesso à internet.

Então, ficamos esperando alguma posição se ela tinha comparecido ou não até de noite, quando saiu no @freebritneyla "A audiência foi postergada devido as dificuldades técnicas para 19 de Agosto às 1:30 PM (LA)"

Documentos oficiais mostrando que Britney realmente não esteve presente. (link)

Documentos de Jamie sobre atualização de status. (Eu não entendo inglês, se puderem ajudar! No link tem um  post dos lawyers explicando o que é, parece importante). (link 1)  (link 2)

Durante o dia, a tag FreeBritney estava sendo tombada nos Estados Unidos e no Facebook estava bloqueada sendo considerada Fake News no Facebook. OBS: Facebook do BreatheHeavy está bloqueado o dia todo sendo considerado fake news. Link 1, Link 2, Link 3

Um publicitário da equipe de marketing da Britney tweetou e apagou depois, insinuando que ela não quis ir a audiência. (link do print)

Reportagem The Blast: Britney Spears não compareceu ao tribunal hoje - as 'dificuldades técnicas' são as culpadas?

BritneysGram apareceu no insta e twitter porém sem nada de novo (dia 21), somente com um apoio muito bonito, e genérico e incentivando uso das tags. Boato: silenciadas.

JLynn (dia 21) diz em seus stories que defende sim sua irmã após o babado dos transtornos mentais utilizando a foto antiga de sempre e diz "Vcs sabem que eu sempre defendi minha família, etc" (link 1) (link 2)

Insider BritneysTruth reapareceu (dia 21) dizendo sobre o comportamento da Britney nas redes sociais. A conta foi deletada pela segunda vez desde o ano passado logo após."Britney publica, mas ela não tem controle exclusivo sobre suas contas de mídia social. Essa é uma das tentativas cada vez mais embaraçosas de fazer Britney parecer maníaca." O texto (do terceiro olho) parece com uma cópia do wikipedia. Ela não está querendo dizer nada. (Uma pessoa pergunta como ela está) Empoderada pelo que fiquei sabendo. (Translate)

 

OFF:

Fãs começaram a floodar Sam Lufti no TT (link)

Fã disse que Sam estava online no XBOX FIFA na hora da audiencia (questionado, disse que o Sam deixou o user dele aparecer em um Stories uma vez e então adicionou) (link)

Especulação sobre uma conta reddit ser anonima da Britney (link

Rose McGowan (dia 21) : "Como pode um homem que era alcoólatra e tratou tanto sua família se tornar o guardião de sua filha? Como uma tutela temporária se tornou um total de 12 anos? Talvez ela precisasse de alguma orientação e apoio em sua vida naquela época, mas esses 12 anos certamente causaram mais danos do que se a tutela não tivesse existido. Por que pelo menos sua mãe não foi nomeada como guardiã naquela época?' (translate)  (link)

Maquiador de Sam em Slumber Party fez vídeo falando sobre a Britney (infos logo abaixo no próximo post)

 

 Repercussão na mídia dia 22/07

 Reportagens compartilhadas pelos membros até agora: (Links nos marcadores em azul)

- Reportagem #FreeBritney na BBC US & CanadaBritney Spears: O que é exatamente a campanha #FreeBritney? 

- Reportagem #FreeBritney nos principais canais da Espanha: EL PAIS, EL MUNDO, LA VANGUARDIA

- Reportagem #FreeBritney na Vogue India: Tudo o que você precisa saber sobre o movimento #FreeBritney

- Reportagem #FreeBritney no Le Monde (França): Por que os fãs querem "libertar" Britney Spears

- ET Online postou no passado antes da audiência acontecer. "A audiência de britney Spears ocorreu hoje depois de ser adiada devido ao coronavírus. Estamos detalhando o que sabemos sobre a audiência privada, e como o movimento  #FreeBritney   impactou o caso - hoje à noite no ET!  (translate)"

- BBC News no Instagram

- Reportagens no The Blast: Britney Spears: #FreeBritney simpatizantes se reúnem antes da audiência da tutela /// Conservadoria de Britney Spears: Juiz bloqueia mídia de audiência de filmagem

- MTV News: "@Jamielynnspears  não joga quando se trata de sua irmã mais velha ❤️ "

- Matéria na ET

- Reportagem na USA TODAYVerificação de fatos: a tutela de 12 anos de Britney Spears não está tirando proveito dela 

- Reportagem The Blast: Britney Spears não compareceu ao tribunal hoje - as 'dificuldades técnicas' são as culpadas?

- Fotógrafos da Getty Images estavam registrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Britzman said:

Aí, mesmo com chances de não termos novidade amanhã estou muito ansioso!!! Numa dessas a gnt não tá esperando nada e vem uma bomba positiva rs 

Eu também estou muito ansiosa :morri6::morri6: Não vai dar em nada mas a pressão popular acho que vai ser grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Mermaid Motel said:

Ai gente, mudando o assunto de c.u pra booc3ta, eu amei a legenda da última foto da Britney... Me deu uma paz, vejo que ela está formando uma paz interior em meio à todo esse caos..

Na verdade esse tópico é pra ficarmos falando sobre essas coisas mesmo até o hora chegar kkkkk pq capaz de várias coisas saírem até lá né, ai evita mil tópicos kkkkkk Olha lá no Exhale o povo tá conspirando sobre isso, perai deixa eu terminar de arrumar first que eu CAGUEI e já falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...