Ir para conteúdo


Como assim??? Cine Pop coloca Blackout entre os 10 álbuns subestimados que mereciam uma segunda chance


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

BLACKOUT, Britney Spears (2007)

image.gif.833c86e916b95c908359fa72ad2bd083.gif

Depois de um conturbado período de exposição pública e de um comportamento errático resultado do esgotamento emocional da princesa do pop, Britney Spears lançou retornou em 2007 com Blackout. Inegavelmente sua melhor produção, a artista se reinventou através de ácidas, envolventes e sensuais canções que misturaram dance-popelectropop e certas influências do europop e do dubstep. Com um liricismo crítico chocante, a obra teve recepção mista por parte dos especialistas – mas isso não impediu que ganhasse um status quase dêitico com o passar dos anos, influenciando diversos outros nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crítica só foi valorizar o Blackout anos depois. Não foi massacrado pela crítica, mas na época ele teve críticas boas/medianas, foi lançado em uma fase mega conturbada e foi considerado um flop em vendas. Acho que nesse sentido que o álbum foi subestimado.

Apesar de ter recepção melhor pelos críticos que o Blackout em seu lançamento, eu colocaria o Glory da Britney no lugar, já que é praticamente um álbum desconhecido pro GP de tanto que flopou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...