Ir para conteúdo


The Sun "Por que 'end the conservatorship' e #freebritney estão em alta?"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

"End the conservatorship" e "#freebritney" têm sido tendência no Twitter.

A indignação com o caso de Spears aumentou depois que Kanye West anunciou sua candidatura à presidência - como as pessoas notaram que ele já havia sido hospitalizado por doença mental e mantido contra sua vontade, como Britney em 2008.

 

As pessoas compararam que, quando Britney teve problemas de saúde mental, ela teve o controle sobre seus próprios bens retirados - enquanto Kanye anunciava uma corrida à presidência .

Os tópicos começaram a se recuperar novamente na terça-feira, depois que Kanye desabou em seu primeiro comício na Carolina do Sul e entrou em frenesi no Twitter no dia seguinte, provocando preocupação da família.

Um usuário twittou: "o fato de britney estar sob uma tutela e se odiar por respirar literalmente. Enquanto isso, kanye agia assim, mas vocês eram ECSTATIC que estavam concorrendo à presidência".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Bruno Alencar said:

Eu acho que o surto do Kanye pode ajudar de alguma forma a Britney. O Kanye é visivelmente instável, e não está em uma conservadoria, e a Brit fora os "tiques", não mostra ser uma pessoa instável.

A Britney nunca publicamente teve esse desequilíbrio que ele tem, mesmo em épocas de Cry me a River e 2007. Tudo que sabemos são sobre coisas que não há vídeos ou provas, então logo ela nunca teve “surtos” a não ser o de raspar a cabeça e o do guarda chuva, que o próprio Timberlake já agrediu fotógrafos e o Justin Bieber nem se fala, além de tantos outros, que nunca viveram 1/3 do que a Britney viveu em 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...