Ir para conteúdo



Mais um pra ser cancelado: Willie Gomez (dançarino da Britney) curte todas postagens da Lou M Taylor, INCLUINDO A ÚLTIMA \ ATT: Ele está lendo e bloqueando usuários


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Willie puxa muito o saco da Lou e não é de hoje. Não a toa dura até agora como dancer da Britney e da Jlo, mesmo sendo super mediano.

Zac também curte muito os posts dela.

Outro que é puxa saco é o Gianettos. Mais um profissional meia boca que é um dos únicos a trabalhar pra Britney até hoje, é ligado a Lou.

Se formos ver, todos com quem Britney trabalha ou tem qualquer tipo de acesso (fora da família) têm ligação direta ou indireta com essa mulher. Parece conspiração, mas faz sentido.

Justin Tranter, produtor executivo do B10

É um culto praticamente rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mas aqui, a Lou Taylor é fodona em L.A, independente dela ser o demônio na vida da Britney, ela possui outros negócios (ela não vive só do dinheiro da Britney, ela parece ser mega influente e trabalha com diversos artistas,  da pra perceber em seus stories, então um dançarino/produtor/artistas que curte as fotos da Lou Taylor pode sim, aderir ao movimento #FB e ser “cliente” dela por outras razões, acho que estamos um pouco paranóicos (com razão) mas não acho nada demais o Willie curtir fotos dela, inclusive  se for analisar as fotos vários outros artistas que curtem a Kylie, Khloe Kardashian, Jlo, Meghan Trainor e por aí vai.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fredben disse:

Gente mas aqui, a Lou Taylor é fodona em L.A, independente dela ser o demônio na vida da Britney, ela possui outros negócios (ela não vive só do dinheiro da Britney, ela parece ser mega influente e trabalha com diversos artistas,  da pra perceber em seus stories, então um dançarino/produtor/artistas que curte as fotos da Lou Taylor pode sim, aderir ao movimento #FB e ser “cliente” dela por outras razões, acho que estamos um pouco paranóicos (com razão) mas não acho nada demais o Willie curtir fotos dela, inclusive  se for analisar as fotos vários outros artistas que curtem a Kylie, Khloe Kardashian, Jlo, Meghan Trainor e por aí vai.... 

Jlo e Meghan são clientes dela. As Kardashians não sei a relação mas o travis scott (ex marido? da Kylie) é cliente da tri star tbm... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, fredben disse:

Gente mas aqui, a Lou Taylor é fodona em L.A, independente dela ser o demônio na vida da Britney, ela possui outros negócios (ela não vive só do dinheiro da Britney, ela parece ser mega influente e trabalha com diversos artistas,  da pra perceber em seus stories, então um dançarino/produtor/artistas que curte as fotos da Lou Taylor pode sim, aderir ao movimento #FB e ser “cliente” dela por outras razões, acho que estamos um pouco paranóicos (com razão) mas não acho nada demais o Willie curtir fotos dela, inclusive  se for analisar as fotos vários outros artistas que curtem a Kylie, Khloe Kardashian, Jlo, Meghan Trainor e por aí vai.... 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH n creio q to lendo isso... kkkkk ai meu deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, lucasss disse:

Jlo e Meghan são clientes dela. As Kardashians não sei a relação mas o travis scott (ex marido? da Kylie) é cliente da tri star tbm... 

Essa mulher tem é uma mafia

Sinceramente nao sei até que ponto o freebritney vai conseguir afetar essa bandida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, fredben said:

Gente mas aqui, a Lou Taylor é fodona em L.A, independente dela ser o demônio na vida da Britney, ela possui outros negócios (ela não vive só do dinheiro da Britney, ela parece ser mega influente e trabalha com diversos artistas,  da pra perceber em seus stories, então um dançarino/produtor/artistas que curte as fotos da Lou Taylor pode sim, aderir ao movimento #FB e ser “cliente” dela por outras razões, acho que estamos um pouco paranóicos (com razão) mas não acho nada demais o Willie curtir fotos dela, inclusive  se for analisar as fotos vários outros artistas que curtem a Kylie, Khloe Kardashian, Jlo, Meghan Trainor e por aí vai.... 

Seja bem vindo Fred. Entendi o que vc quis dizer. É que negócios são negócios né? A mulher é influente mesmo e ela garante o trabalho no pico do pico do pico da fama e o que podemos fazer? Tem gente que não se importa de ganhar dinheiro sujo. Sabemos (na verdade nem tanto) o quão cheio de podres é a mídia. 

A questão é que nós somos pessoas pensando no bem estar de outra, nos direitos humanos, e tal. Mas essas pessoas não estão olhando isso. Acredito que seja isso que isso que quis dizer.

Mas eu, não conseguiria. Sou muito os meus valores. Por isso desisti da minha carreira de bailarina. Tem coisas que não se vendem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...