Ir para conteúdo



Mais um pra ser cancelado: Willie Gomez (dançarino da Britney) curte todas postagens da Lou M Taylor, INCLUINDO A ÚLTIMA \ ATT: Ele está lendo e bloqueando usuários


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Perdão, mas havia uma  época que se contratava dançarinos por talento e não pela quantidade de músculos definidos... Da Onyx para trás, tinha uns dançarinos que não eram musculosos que PISAM sem dó no Willie em quesito coreografia.

Ou seja, se ele tiver do lado da Lou... não vai fazer falta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Perdão, mas havia uma  época que se contratava dançarinos por talento e não pela quantidade de músculos definidos... Da Onyx para trás, tinha uns dançarinos que não eram musculosos que PISAM sem dó no Willie em quesito coreografia.

Ou seja, se ele tiver do lado da Lou... não vai fazer falta. 

feio e mediano. 

os dancers antigos pisam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sony disse:

Essa mulher tem é uma mafia

Sinceramente nao sei até que ponto o freebritney vai conseguir afetar essa bandida. 

Acho difícil afetar muito, um sinal disso é que tudo que tá saindo sobre o Free Britney recentemente tem focado na conservadoria dela por parte do pai, e ignorado completamente a Lou, a Tristar etc. Quem vai se queimar muito (e já tá se queimando) é o velho mesmo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiiz disse:

Acho difícil afetar muito, um sinal disso é que tudo que tá saindo sobre o Free Britney recentemente tem focado na conservadoria dela por parte do pai, e ignorado completamente a Lou, a Tristar etc. Quem vai se queimar muito (e já tá se queimando) é o velho mesmo,

mas eu tou achando que pode ficar tudo por isso mesmo e o velho continuar e pronto. 

O advogado da Britney é alguém contratado por ele. Duvido muito que o advogado vá usar essa comoção pública a favor dela. 

Eu acho que a maior chance é com a mãe, mas que por sinal disse que quer entrar na conservadoria ao invés de acabar com a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Lucy Wagner said:

Perdão, mas havia uma  época que se contratava dançarinos por talento e não pela quantidade de músculos definidos... Da Onyx para trás, tinha uns dançarinos que não eram musculosos que PISAM sem dó no Willie em quesito coreografia.

Ou seja, se ele tiver do lado da Lou... não vai fazer falta. 

Exatooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Sony said:

mas eu tou achando que pode ficar tudo por isso mesmo e o velho continuar e pronto. 

O advogado da Britney é alguém contratado por ele. Duvido muito que o advogado vá usar essa comoção pública a favor dela. 

Eu acho que a maior chance é com a mãe, mas que por sinal disse que quer entrar na conservadoria ao invés de acabar com a mesma.

Mas talvez porque entrando ela poderá pedir o fim dessa história, é como fechar uma empresa, você só pode solicitar quando você faz parte disso. Ela pode pedir uma avaliação médica para atestar se a Britney precisa ou não. Só o fato dela pedir para entrar já é uma avanço, pior seria ele adicionar a Lynne na história, isso SIM seria um grand problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Willie.... complicado! Acho que se não quer se envolver no problema, era melhor não ter feito nada. Mesmo ele dependendo do emprego que a Lou da pra ele, não acho que seja correto ele sair apoiando esta mulher, que mesmo que grande empresária, é uma corrupta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...