Ir para conteúdo



Estão subindo END THE CONSERVATORSHIP no Twitter


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutes ago, Mermaid Motel said:

Se ficarem ferindo a Britney escondido?

Pelo amor de deus nem me faz pensar nisso, hoje na minha terapia eu contei toda a história da conservadoria pra minha psicóloga :b:  do tanto que eu to ansiosa com isso e audiência de amanhã :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, caesaruniverse disse:

tava pensando nisso, eles armarem um jeito de fazer parecer que acabou e continuar por baixo dos panos. A justiça ajudaria a encobrir pq né, dinheiro compra até a justiça... o jornalismo que não pode se deixar comprar e continuar investigando 

apaga por favor tem um monte de gente pedindo pra apagar isso da gatilho em várias pessoas por favor apaga eu te imploro tem gente passando mal vendo isso tem gente chorando apaga isso por favor apaga por favor tem gente passando mal com isso tá todo mundo pedindo pra você apagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, caesaruniverse said:

imaginando seu surto se vc leu minha resposta kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cesar sinceramente eu nem surtei tanto porque sei que é uma possibilidade real, ainda que horrível

Mas quando @Mermaid Motel disse de "ferir a britney escondido" e tinha o gif da televisão com a ana maria em cima, ficou "materializado sabe? :b: 

AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nanabs disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cesar sinceramente eu nem surtei tanto porque sei que é uma possibilidade real, ainda que horrível

Mas quando @Mermaid Motel disse de "ferir a britney escondido" e tinha o gif da televisão com a ana maria em cima, ficou "materializado sabe? :b: 

AFF

sim... ainda bem q ela vive sem roupa no insta... 

 

já assistiu the handmaid's tale? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...