Ir para conteúdo



Jamie Lynn e sua comadre Lou Taylor pregam sobre doenças mentais


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 117
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dragon disse:

Headline pronta 

Essa mulher nem é relevante pra chamar a atenção com post em pouco tempo.

Me pergunto como nós fãs podemos “contra-atacar”? Como vc disse, ela não tem relevância! Essa matéria foi comprada, só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PH. disse:

Me pergunto como nós fãs podemos “contra-atacar”? Como vc disse, ela não tem relevância! Essa matéria foi comprada, só pode!

Eu acho que a melhor forma é continuar espalhando sobre os abusos que a Britney sofre na conservadoria. Mesmo que tenha um exagero ou outro, o caso precisa de divulgação. Os Tik Toks foram a melhor coisa que poderiam ter acontecido, mas o cara que fez o primeiro que bombou já tava falando ontem que não é bem assim, foi instigado a falar certas coisas... Deve ter recebido uma ligação da Spears Nation.

Eles querem nos calar, é evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu acho que a melhor forma é continuar espalhando sobre os abusos que a Britney sofre na conservadoria. Mesmo que tenha um exagero ou outro, o caso precisa de divulgação. Os Tik Toks foram a melhor coisa que poderiam ter acontecido, mas o cara que fez o primeiro que bombou já tava falando ontem que não é bem assim, foi instigado a falar certas coisas... Deve ter recebido uma ligação da Spears Nation.

Eles querem nos calar, é evidente.

O jeito é continuar falando mesmo nas redes sociais, incluindo YouTube, para derrubar de vez essa máfia. Pelo menos, fizemos uma rachadura na imagem deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente, tem que ter todo um lance com investigadores, advogados pra derrubar eles. Mas principalmente tem que ter o apoio e iniciativa de alguém da família, no caso a Mãe (rs) pra fazer a iniciativa. Tem que transferir esse caso pra justiça de Washington, não sei, tem que ter todo um lance que evite corrupção dos juízes além de toda investigação e coleção de dados e provas pra derrubar Jamie e Lou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...