Ir para conteúdo



Jamie Lynn e sua comadre Lou Taylor pregam sobre doenças mentais


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 117
  • Publicado há
  • Última resposta

eu realmente entendo que essas questões merecem privacidade, inclusive não concordo que o diagnóstico da britney precise ser exposto caso ela não queira

porém a partir do momento que vc usa uma doença como desculpa para tomar os bens de outras pessoas, isso tem que ter investigado e acompanhado de perto por pessoas imparciais (juiza brenda oq tenho a ver), ainda mais quando a situação dita que vc não pode comprar um sorvete mas pode fazer uma tour mundial kkkkkkkkkkk

eu fico pasmo com essa situação, porque acredito que a maioria de nós aqui não tenha problemas psicológicos, mas ainda assim nenhum de nós conseguiria performar nem o bloco circus da POM

e vamos supor que a britney realmente tenha uma doença grave, isso não significa que ela precisa de uma conservadoria

existem recursos na justiça que dão aos pais dela (por exemplo) poder de decisões sobre a saúde da britney, sem que precise restringi-la dessa forma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Outrageous said:

eu realmente entendo que essas questões merecem privacidade, inclusive não concordo que o diagnóstico da britney precise ser exposto caso ela não queira

porém a partir do momento que vc usa uma doença como desculpa para tomar os bens de outras pessoas, isso tem que ter investigado e acompanhado de perto por pessoas imparciais (juiza brenda oq tenho a ver), ainda mais quando a situação dita que vc não pode comprar um sorvete mas pode fazer uma tour mundial kkkkkkkkkkk

eu fico pasmo com essa situação, porque acredito que a maioria de nós aqui não tenha problemas psicológicos, mas ainda assim nenhum de nós conseguiria performar nem o bloco circus da POM

e vamos supor que a britney realmente tenha uma doença grave, isso não significa que ela precisa de uma conservadoria

existem recursos na justiça que dão aos pais dela (por exemplo) poder de decisões sobre a saúde da britney, sem que precise restringi-la dessa forma

 

Você disse absolutamente TUDO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, nanabs disse:

Você disse absolutamente TUDO. 

eu realmente não entendo como isso se sustenta na justiça

como alguém compõe musicas, cria filhos, faz shows complexos, pula de arvores, fica ali a centimetros de fogo, pendurada em adereços, mas não é considerada apta pra cuidar da propria conta no banco? eu nem vou falar do X factor

inclusive, ate quando tudo era recente, quando aquela poc subiu no palco da circus tour, ela se assustou mas nem 5 segundos depois retomou a performance novamente

os shows que a britney faz requerem muito preparo MENTAL tambem, imagina aquela multidão em tel aviv o medo que nao daria em qualquer pessoa comum kkkkkkkk

pra mim a chave pra acabar com essa tutela está no LAUDO MEDICO, precisamos que um psiquiatra competente desmonte essa farsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...