Ir para conteúdo


Billie Eilish disse que quase cagou nas calças ao saber que Britney dançou sua música


Geovanni

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Stronger85 disse:

Não consigo consumir música atual. Parece com a época em que o grunge dominou as paradas, tudo muito bleh, sem vida, com muito barulho, pouca sintonia e sem alegria. 
 

Acho que falta isso: alegria. Hoje tudo é muito deprimido, sei lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, Rafael Conrado said:

Que fofa!

Acho massa a nova geração com todo esse reconhecimento e admiração pela Britney. Independente de gostar ou não do trabalho dela, não sejamos o mesmo tipo de fã que jogava hate na Brit quando ela surgiu. Carole King entregará o Artista da Década a Taylor Swift no AMAs ...

Não é jogar hate, estamos falando sobre o vazio das músicas, no tom deprimente. O que faziam com a Britney era completamente diferente, no início a julgavam como um produto fabricado, uma burra loira, não se falava sobre a falta disso ou daquilo. Até porque ela entregou muuuuuuito bem em quesito como voz, hit, presença de palco, clipes e performances icônicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stronger85 disse:

Não é jogar hate, estamos falando sobre o vazio das músicas, no tom deprimente. O que faziam com a Britney era completamente diferente, no início a julgavam como um produto fabricado, uma burra loira, não se falava sobre a falta disso ou daquilo. Até porque ela entregou muuuuuuito bem em quesito como voz, hit, presença de palco, clipes e performances icônicas. 

Não estou falando especificamente para os membros do fórum, é de uma forma geral mesmo. É claro que existem grandes diferenças entre o surgimento das duas, mas não justifica ódio gratuito. A Britney não agradou e não agrada muita gente até hoje e sempre foi vítima da mídia e do ódio sem motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Não estou falando especificamente para os membros do fórum, é de uma forma geral mesmo. É claro que existem grandes diferenças entre o surgimento das duas, mas não justifica ódio gratuito. A Britney não agradou e não agrada muita gente até hoje e sempre foi vítima da mídia e do ódio sem motivo.

migo, muitas divas não agradam a todos.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...