Ir para conteúdo



Jason Alexander, do casamento de 55 horas, apoia o #FreeBritney e usa a famosa fonte "tireidoku" pra afirmar que a Britney pretende lançar o Original Doll como B10.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, nanabs disse:

Eu acho que algumas pessoas (inclusive eu), ficou zuando porque a grande maioria nao assistiu/nao entende ingles e por causa do titulo, da parte que ele fala do Original Doll
Mas se ler o resumo que tá ali em cima, algumas coisas que ele falou faz sentido sim. 

As vezes ele usou o termo Original Doll como uma metáfora sei la, pelo que eu li ali. Eu nao entendo inglês então nao assisti, to indo pelo textinho.

sim ele meio que quis dizer que o novo album pode ser um original doll com musicas novas, que quer q o contrato dessa nova gravadora acabe pra ela ter mais liberdade artistisca pq ela é talentosa mas sempre teve que seguir script, pq ele diria isso? se fosse mentira? ele falou mta coisa que a gente sabe e pensa, fora que ele ainda mantem contato com pessoas da familia dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu senti que ele quer voltar com ela, como casal mesmo, mas na entrevista disse que só queria ser amigo rs.

Não vou traduzir tudo, mas alguns trechos que lembrei:

Se conhecem desde crianças e já existia uma atração desde sempre, era mútua.

Comentou que todos os namorados na conservadoria foram contratados, que o Whey é gay e todo mundo sabe...

Segundo ele, volta e meia encontra o Jamie, tios da Britney e até o Bryan. Ele brincou sobre o Jamie querer mata-lo depois da entrevista.

Britney é obrigada a tomar medicamentos e isso a afeta bastante.

Os vídeos do insta são estranhos devido ao isolamento e tédio.

Jura que conversou com ela recentemente, que ficaram um tempo sem se falar, mas que não podem se encontrar em local público pq o Jamie não deixaria.

Fiquei passado sobre ele comentar o nome da Jodi e sabe até a data da próxima audiência. Se duvidar deve ter conta no exhale nn

O lance de original Doll, cita mona lisa e todo o lance de a Britney querer mais controle sobre a carreira.

Quando falou que ela apoia o FB, não botei muita fé... Enrolou horrores e respondeu algo nada a ver antes, até confirmar o apoio.

O cara saber de tantos detalhes me chamou mais atenção do que se está falando a verdade ou não. Pra pesquisar essa situação confusa como os fãs fazem, não é fácil rsrs.

Ps. O entrevistador é terraplanista rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...