Ir para conteúdo



Jason Alexander, do casamento de 55 horas, apoia o #FreeBritney e usa a famosa fonte "tireidoku" pra afirmar que a Britney pretende lançar o Original Doll como B10.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente não querendo defender, ele falou umas groselhas, mas não acho que ele queira atenção, o cara é um quarentão da roça, pai, sei lá se ele tem rede social, likes e seguidores ele não quer, acho que ele realmente acredita nessas coisas, mas sei lá, pode ser só mais um fingido na vida dela né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi apenas o começo da live, depois verei o resto.

Ele foi convidado pra um podcast sobre teorias da conspiração.

O Jason Alexander é super problemático, já foi preso por violência doméstica, usou drogas, e no trecho que eu vi me lembrou demais o Jamie, deve ser pelo sotaque carregado.

26 minutos atrás, Domination disse:

Gente não querendo defender, ele falou umas groselhas, mas não acho que ele queira atenção, o cara é um quarentão da roça, pai, sei lá se ele tem rede social, likes e seguidores ele não quer, acho que ele realmente acredita nessas coisas, mas sei lá, pode ser só mais um fingido na vida dela né.

O que me surpreendeu nesse começo foi que ele parece super ligado no que está acontecendo. O FreeBritney, a petição pra casa Branca, e ele tem a certeza de que Britney o procuraria caso pudesse.

Verei o resto depois, não dá pra botar a mão no fogo pra saber as reais intenções do cara, mas é no mínimo curioso. Provavelmente mais gente do passado vai ressurgir em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...