Ir para conteúdo



Nova foto no instagram (sem carvão <3)


Cali

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, nanabs disse:

Olha, oq ela falou eu nao sei porque nao sou sasha fluente, mas cara, realmente ela sempre foi muito impecável né? Eu olho umas fotos e penso, GENTE QUE ROSTO É ESSE, A PERFEIÇÃO JESUSSS

E ainda olho umas fotos do Jamie e penso, que dna esquisito é esse que saiu um ANJO do céu a partir desse embuste

puxou a mãe não só em caráter mas no quesito beleza , graças a Deus ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuscs disse:

puxou a mãe não só em caráter mas no quesito beleza , graças a Deus ..

Vamos tirar a prova dos nove do caráter da Gretchen nos próximos dias. Gastando minhas últimas esperanças na integridade frágil dessa mulher.

Ai...asco desse velho embusteiro, mas eu acho que quando ele era jovem ele dava um caldo:gret36:o Bryan parece demais com ele, daí você tiram.

A Britney é a única que é a cara da mãe,  lindíssima por sinal. Pq a Dick Vigarista é a cara dele também, eles três têm a cara de quem ficou bugado por olhar muito tempo pra um dedo invisível no meio da própria testa:clo24:só isso.

Ver a imagem de origem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra essas fotos, pra essa mulher, e me vem na cabeça tudo o que ela já passou e está passando, e também por coisas que jamais saberemos que ela já enfrentou. 


Só consigo desejar que ela seja feliz, que ela consiga a guarda dos filhos dela que é a coisa mais preciosa na vida dela e que com certeza deve ser algo que abate muito ela.

Meta de vida é ter 10% da força que essa mulher tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...