Ir para conteúdo


[CORRE] Lu Scheviano analisa o mapa astral da Britney


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

eu acredito muito em signos , mapa astral e afins li os acontecimentos desse mês de acordo com meu signo e tudo se bateu fiquei até impressionado , em relação a britney , acho que ela vai se livrar desse esquema aos poucos , acho q ela é muito inocente em relação ao pai por ter permitido ele se apossar de sua vida de uma forma tão obsessiva e fora do normal , acredito muito no fim dessas tutela em breve nessa audiências , claro q pode demorar mais um pouco , mas no fim tudo vai se encaixar , acreditem pq quem tem fé acredita !! , não acreditar q ela n estará livre em breve e acreditar q ela vai querer trabalhar por longos anos igual uma Madonna da vida é muita ingenuidade , pq ela já demonstra estar esgotada emocionalmente , ela n vai ter forças pra continuar por mais anos !! , então vamos ter fé que as coisas vão se encaixar e tudo dará certo para ela !! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo!! O que ela falou na segunda leitura de pai narcisista é o que eu sempre pensei, acho que eu até comentei algo aqui relacionado a isso, mas não deram muita bola acho que porque a narrativa ainda era outra. Mas agora isso é tão claro!!

Espero que as coisas se desenrolem logo!! É horrível ficar esperando audiência atrás de audiência, é uma enrolação gigante.

Amo que praticamente todas as leituras até agora falam sobre ser difícil mas que ela vai se libertar, brasileiras, americanas!!

Amigo @Mermaid Motel, a leitura que sua amiga fez foi quando estourou as coisas no ano passado né, agora depois de um ano será que ela faria outra? :heheney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Amo!! O que ela falou na segunda leitura de pai narcisista é o que eu sempre pensei, acho que eu até comentei algo aqui relacionado a isso, mas não deram muita bola acho que porque a narrativa ainda era outra. Mas agora isso é tão claro!!

Espero que as coisas se desenrolem logo!! É horrível ficar esperando audiência atrás de audiência, é uma enrolação gigante.

Amo que praticamente todas as leituras até agora falam sobre ser difícil mas que ela vai se libertar, brasileiras, americanas!!

Amigo @Mermaid Motel, a leitura que sua amiga fez foi quando estourou as coisas no ano passado né, agora depois de um ano será que ela faria outra? :heheney:

Amiga, eu lembrei do seu comentário de que o pai dela é narcizista, só que eu não sabia que era você que tinha falado. Eu megra concordei, vey! 

 

 

Eu não sei se minha amiga faria outra pra a Britney hahaha, ela gostou muito do acolhimento de vocês, mas é que ela fez mais leituras minhas, aí tô com medo de abusar muito do favor dela... Melhor não pedir rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...