Ir para conteúdo


[CORRE] Lu Scheviano analisa o mapa astral da Britney


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

Ai, gente. Eu tento não ficar falando dessas coisas aqui no fórum pra evitar reações desagradáveis, mas, vamo lá, eu achei interessantíssimo.

Edit: Gente, chocado, eu sou desligado mesmo, eu não sabia que essa mulher participou da Fazenda e rendeu vários memes, mas tentem não focar nisso e foquem no que ela falou abaixo, please.

Eu copiei de um membro de um grupo sobre a Britney no Facebook.

 

#FREEBRITNEY Lu Schievano, terapeuta holistica e taróloga, a pedido de alguns b-armys fez uma live para análisar o mapa astral da Britney Spears e fazer uma leitura de cartas sobre a popstar. Logo ela sentiu a necessidade de fazer uma segunda live para se aprofundar sobre o pai da Britney e outros aspectos da live anterior. Ela não é uma fã da Britney Spears, nem conhece seus trabalhos, e em alguns momentos se confundiu com os comentários das pessoas que estavam na live sobre os dois Sam's, Lutfi e Asghari, sobre o Kevin, já que ela tentava unir as energias das cartas com o que ela ia lendo a galera comentar em vez de só ler as energias da Britney. Na segunda live sobre o mesmo tema, ela fez uma pesquisa sobre a Britney antes para o momento da transmissão e se confundiu com algumas informações da internet, como o fato do "Leave Britney Alone" ser algo atual do 'Free Britney' e que Jessica Simpson e Britney eram irmãs. 

Porem, fora essa confusão toda por ela não ser fã, não conhecer a história da Britney e ter buscado algumas fontes erradas de informação sobre ela para um segundo vídeo, achei interessante alguns pontos da leitura de tarot que ela fez nas duas lives, eu particularmente acredito muito em signos, cartas, mapa astral... e acredito que algumas vibrações condizem com a realidade.

Pontos altos das duas leituras: 
- Britney não é timida, ela se sente desconfortavel com as pessoas por ter que fingir um personagem criado para ela após o Jamie assumir o controle da sua vida, assim como declarações, entrevistas, postura com fãs nos m&g's... 
- Britney não se sente autentica, verdadeira e original mais, ela esta esgotada de tanto fingir que tudo é perfeito por de trás das cortinas, ela esta morrendo por dentro com tanto controle, e se perdendo dela mesma. 
- Sam é peixe pequeno e não vai conseguir ajudar a Britney se livrar da conservadoria, ela não o ama com muita intensidade, ela até tenta, é paixão, não é amor, e ele enxerga tudo que acontece em volta dela, mas ele não consegue enxergar ela, mulher, pessoa, que eles estão bem, mas os dois irão terminar no futuro. 
- A Lynne Spears não consegue fazer muita coisa em relação a conservadoria, e além do atrito sobre a conservadoria da Britney, ela e o Jamie possuem uma relação de conflito desde sempre, onde Jamie já era um marido abusivo que anulou a Lynne como mulher muitas vezes antes, Jamie na verdade tem um transtorno chamado Narcisismo que faz com que ele seja abusivo sempre com quem se relaciona, e esse transtorno justifica o fato dele ter lutado tanto para estar no controle de tudo da filha, usando até de manipulação, suborno e corrupção. 
- A relação dele com a filha é de abuso psicologico e emocional. Britney sabe que o pai toma controle demais, mas que a ficha dela ainda não caiu sobre Jamie ter um transtorno psicologico grave e que comete abuso psicologico e emocional nela, ela não entendeu que ele faz ela se sentir pequena, dependente, presa, para ela não conseguir se livrar da "prisão" que vive, ela acha que o problema é ela ser famosa, as consequencias da empresa Britney Spears, e não o desequilibrio do pai, que ela nem desconfia que ele é perturbado e que vem plantado várias reportagens e rumores negativos sobre ela ao longo dos anos para mante-la no controle dele. 
- Ela acha que estar livre significa perder o nome Britney Spears e o direito do seu catálogo, que tudo o que ela conquistou não vai pertencer mais a ela, e que ela não poderá trabalhar mais e que os lucros de seu nome serão somente de outros empresários. Ela acredita que eles tem o poder de tirar tudo dela, mas ela não entendeu que o pai é o chefe do esquema, ela acha que ele só é controlador e protetor demais.
- A conservadoria vai durar no minimo por um ano e meio a mais, mas já na próxima audiência o esquema do Jamie começa a ruir. 
- A Britney vai sacar quem é o pai e o problema dele, dai as coisas começam a melhorar. 
- A Britney deve se apaixonar novamente por um outro homem no futuro, um futuro não tão distante assim, que diferente dos outros é peixe grande, tão rico quanto ela, famoso, influente no mundo, ele tambem vai se apaixonar por ela, querer se casar com ela, ter filhos com ela e que por isso vai lutar com unhas e dentes sem medir esforços pra que a Britney recupere seus direitos, que vai peitar o Jamie na frente do mundo e que a Britney realmente vai conseguir se livrar do pai. 
- A Britney realmente ama o que faz, ela gosta de trabalhar, tem espirito de grandeza, que ela é autêntica, mas esta esgotada de não poder ser ela nas entrevistas, com os fãs, com a imprensa, sem poder lançar os clipes que quer, da maneira que quer, cantar coisas que ela sente e falam sobre ela, de não poder se expressar como gostaria. Que vai demorar, mas ela vai voltar fazendo o que gostaria de fazer, como gostaria de fazer e que vai ser sucesso sim, que não vai flopar.

Pra quem acredita nesses corres mais místicos, tá aqui os links das lives:

Live 01 - https://youtu.be/kNnL4_LtouI
Live 02 - https://youtu.be/mgyCl69RQFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui cética sobre mapa astral etc mas hoje eu agarro na coisa. Tudo tão avulso, sem saber pra onde ir e o que fazer... então por que não? Se for bom... rs

Sobre isso daí, eu também acredito piamente que as coisas vão melhorar pra ela. Ano passado não tínhamos a força do movimento freebritney que temos agora. O que eu realmente acredito: nada acontece por acaso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Uma coisa é certa que ela disse...vendo as coisas de longe assim realmente a Britney parece se esforçar MUITO para se mostrar apaixonada pelo Sam, mesmo que ele seja uma pessoa do bem 

Tem gente que vai amar essa leitura só por isso kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito muito e adoro essas coisas de tarot, e mapa astral uahauahauaua, bate com uma previsão que  vi, que ela ainda vai sofrer um pouco mais conseguirá sair disso ... so não concordei sobre ela n ser timida pq sempre desde o inicio ate em entrevista ela sempre se mostrou mais concordo q agora tá bem pior... gostei muito da análise e quem n concorda não acredita não fica falando merda, fica na sua  cada um com suas crenças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...