Ir para conteúdo



O #FreeBritney segundo os tiktoks


Alecsil

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutes ago, Dragon said:

Não consegui ver inteiro rs. Alguém viu a live do Vinni do Britney Zone junto com o pessoal do Britney online?

É muito longa e não sei se falaram groselha, alguém assistiu tudo?

 

Que Godney me perdoe se eu estiver errada mas sigo eles no instagram e a sensação que está me dando é que eles estão usando o movimento pra lacrar. Toda hora "IHUUL LIVE SOBRE O FREEBRITNEY" o jeito de escrever sabe? E as pessoas animadas para assistir. É diferente o tom que o BsGram usa por exemplo. Desculpa quem não concorda. Mandei dm pedindo para divulgarem a petição e eles nem visualizaram, mas isso tudo bem. O que está me incomodando é a suposta conveniência.

Inclusive não vi o vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ley disse:

O Anderson Vieira youtuber que fala sobre música pop postou na aba de comunidade do youtube pedindo sugestões de vídeos, eu já taquei freebritney lá e vi mais outros comentando também. Ele tem quase 300 mil inscritos e tem relevância também. Nunca falou mal da Britney e pesquisa direitinho as informações para os vídeos dele. Seria legal dar uma lotadinha de comentários pedindo freebritney lá.

Vou pedir tbm. Gosto dos vídeos dele!! Não faz muito tempo ele faz um sobre ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

Parei no primeiro minuto.

”Eu não sei se vocês sabem quem é, mas existe uma cantora chamada Britney Spears”

”Ela já foi considerada a princesa do pop”

”Acho que ela não faz mais música”

Quem tiver coragem, assiste e conta o que achou, porque já me irritei 

 

Eu tive que abrir pra ouvir essas frases da boca da guria:clo24:essa geração...

 

 

Imagina quando eles descobrirem a nossa existência? O Rebellion deve ser o sarcófago e nós as múmias

:b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Geovanni said:

Eu tive que abrir pra ouvir essas frases da boca da guria:clo24:essa geração...

 

  Hide contents

Imagina quando eles descobrirem a nossa existência? O Rebellion deve ser o sarcófago e nós as múmias

:b: 

É melhor que nem descubram kkkk ta saudável aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ley disse:

O Anderson Vieira youtuber que fala sobre música pop postou na aba de comunidade do youtube pedindo sugestões de vídeos, eu já taquei freebritney lá e vi mais outros comentando também. Ele tem quase 300 mil inscritos e tem relevância também. Nunca falou mal da Britney e pesquisa direitinho as informações para os vídeos dele. Seria legal dar uma lotadinha de comentários pedindo freebritney lá.

Simmm, ele é muito bom de fato. É/ou era fã da Britney, tem muito vídeo que a cita, o vídeo especial sobre ela é bem fofo.

Acho que ele vai falar sobre o assunto de qualquer jeito, no ano passado evitou, mas agora como é um assunto mais popular será difícil fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nanabs disse:

Que Godney me perdoe se eu estiver errada mas sigo eles no instagram e a sensação que está me dando é que eles estão usando o movimento pra lacrar. Toda hora "IHUUL LIVE SOBRE O FREEBRITNEY" o jeito de escrever sabe? E as pessoas animadas para assistir. É diferente o tom que o BsGram usa por exemplo. Desculpa quem não concorda. Mandei dm pedindo para divulgarem a petição e eles nem visualizaram, mas isso tudo bem. O que está me incomodando é a suposta conveniência.

Inclusive não vi o vídeo 

Sei. Eu conversei com um deles faz tempo, ele até frequentava o fórum, o Alan.

Não tenho visto sobre a abordagem deles, mas eu postei pq o Vinni tratava quase tudo como teoria da conspiração, principalmente depois do vídeo da Britney na clínica. Era o tipo de fã que preferia se cegar do que ver os problemas atuais. Se der eu vejo, mas é muito longo, duas horas aff rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Dragon said:

Sei. Eu conversei com um deles faz tempo, ele até frequentava o fórum, o Alan.

Não tenho visto sobre a abordagem deles, mas eu postei pq o Vinni tratava quase tudo como teoria da conspiração, principalmente depois do vídeo da Britney na clínica. Era o tipo de fã que preferia se cegar do que ver os problemas atuais. Se der eu vejo, mas é muito longo, duas horas aff rs.

Entao, eu posso estar sendo injusta por falar sem assistir. Mas é a minha impressão a partir das postagens. 

 

Sorrisão nada vei, maior tristeza que me dá. E um comentário lá, "começar o dia em paz". Eu não começo em paz, começo agoniada com toda essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...