Alecsil 79 Report post Posted July 19, 2020 2 LIPE DIAS and Geovanni reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mermaid Motel 1,200 Report post Posted July 19, 2020 Quero nem ver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasss 525 Report post Posted July 19, 2020 meu deus que vídeo péssimo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,537 Report post Posted July 20, 2020 Parei no primeiro minuto. ”Eu não sei se vocês sabem quem é, mas existe uma cantora chamada Britney Spears” ”Ela já foi considerada a princesa do pop” ”Acho que ela não faz mais música” Quem tiver coragem, assiste e conta o que achou, porque já me irritei 1 5 Britzman, João Vieira, Bismak and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Britzman 1,483 Report post Posted July 20, 2020 Até metade do vídeo tava ok , depois focou nessa coisa toda das conspirações de roupas kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Britzman 1,483 Report post Posted July 20, 2020 Agora, Lucy Wagner disse: Parei no primeiro minuto. ”Eu não sei se vocês sabem quem é, mas existe uma cantora chamada Britney Spears” ”Ela já foi considerada a princesa do pop” ”Acho que ela não faz mais música” Quem tiver coragem, assiste e conta o que achou, porque já me irritei Eu achei meio engraçado. Tenho só 28 mas me senti meio velho. E como se essa nova geração de fato não conhecesse muito bem a Britney , o que pra mim é bem estranho.. rs tem outro vídeo que q mulher diz que a Britney e a Jessica Simpson são irmãs kkk 4 Ley, tandyi, João Vieira and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,537 Report post Posted July 20, 2020 1 minuto atrás, Britzman disse: Até metade do vídeo tava ok , depois focou nessa coisa toda das conspirações de roupas kkk Uma vez essa moça já fez um vídeo da conspiração cheio de fake news que o Bruno Mars é filho do Michael Jackson... Fim de papo kkkkkkkk 4 Dragon, Britzman, Ley and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dragon 10,143 Report post Posted July 20, 2020 Não consegui ver inteiro rs. Alguém viu a live do Vinni do Britney Zone junto com o pessoal do Britney online? É muito longa e não sei se falaram groselha, alguém assistiu tudo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gleey 884 Report post Posted July 20, 2020 Vejam esse vídeo, adorei hahahaha 2 Bismak and Britzman reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ley 1,561 Report post Posted July 20, 2020 O Anderson Vieira youtuber que fala sobre música pop postou na aba de comunidade do youtube pedindo sugestões de vídeos, eu já taquei freebritney lá e vi mais outros comentando também. Ele tem quase 300 mil inscritos e tem relevância também. Nunca falou mal da Britney e pesquisa direitinho as informações para os vídeos dele. Seria legal dar uma lotadinha de comentários pedindo freebritney lá. 4 Britzman, Dragon, mr_ambiguous and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites