Jump to content
  1. Bismak

    Bismak

  2. Britzman

    Britzman

  • Similar Content

    • By João Batista Jr.
      Another Britney document will air on sunday february 28th! And @billybmakeup is on the episode! @60minutes9 #britneyspears #freebritney #60minutes
       
       
       
    • By Eu sei que sou gostosa
      Já vi que muitos Free Britney começaram a endeusar o advogado Adam Streisand. Então vou fazer um mini exposed dele aqui para que vocês entendam que onde há muito dinheiro tb haverá muitos oportunistas - e ele é um.
      Lá em 2008, Britney sabia que não teria escapatória da conservadoria, então ela entrou em contato com esse advogado para que ele a representasse na corte. Foi negado pela juíza na época.
      Então vejamos o que o Adam Streisand queria para a Britney.
      Começando que ele foi indicado pelo outro advogado dela, Sorrell Trope, o qual tinha perdido o caso na batalha da custódia com o Kevin pelos filhos. Ambos trabalhavam no escritório Trope and Trope. Ou seja, o Adam foi recomendado por um advogado péssimo que conseguiu perder na justiça uma simples batalha de custódia de divórcio. Para perder a custódia assim tem que ser um advogado muito ruim mesmo, já que a corte sempre favorece a mãe, especialmente com maior poder aquisitivo.
      Ele NUNCA quis ela livre da conservadoria! Ele apenas queria ser o encarregado. O plano dele era colocar no lugar do Jamie e Andrew Wallet, os responsáveis pela custódia monetária, um banco chamado Northern Trust Bank junto com o gerente de negócios da Britney na época, o Howard Grossman.
      Ou seja, entregaria $40 milhões na mão de pessoas que não estavam nem aí para ela. Com certeza ela nem teria metade disso hj em dia. Por isso o pai lutou na época, pq tinha muita gente de fora querendo o $ dela.
      O tal Howard Grossman, que ele queria entregar o patrimônio da Britney, é um ladrão caloteiro! Uma matéria da BBC explica direitinho o motivo. Vou deixar alguns trechos aqui para vocês: "Os liquidacionistas estão processando a esposa de um homem que estava no centro de um estádio de futebol fracassado, no qual milhões de libras de dinheiro público desapareceram. (...) O incorporador Howard Grossman, foi proibido de dirigir empresas por 10 anos em 2019 por sua conduta. (...) O serviço de insolvência disse que ele "desrespeitou descaradamente" seus deveres ao não fornecer registros contábeis para explicar mais de £ 5 milhões desaparecidos do empréstimo ao clube de futebol." Ou seja, a Britney não teria nunca mais 1 centavo do dinheiro dela hoje em dia se tivesse seguido os conselhos do Adam.
      Em uma entrevista de 2019 para o Los Angeles Times, Streisend disse que a Britney devia ser realmente debilitada para estar em uma tutela por 12 anos, confiando no julgamento da corte.
      E agora ele mudou a narrativa novamente e virou FreeBritney.
      Não esperem nada muito importante dele no documentário, pois ele teve apenas 2 contatos com a Britney durante toda sua vida - um por telefone e outro presencial de 30 minutos.
      Tem mais coisas que ele fez, mas não tenho tempo para procurar os links para provar. Então, se quiserem adicionar alguma informação que deixei de fora, coloquem nos comentários que acrescentarei aqui. (Agradeço!)
      Cuidem muito bem em quem vocês depositam as esperanças, pois há poucos heróis nessa história. Este post é apenas um alerta para mostrar que a única intenção do Adam Streisand é lucrar! 
      Colocarei os links:
      Sobre ele ter sido recusado pela corte e o plano que ele tinha sobre a tutela de patrimônio da Britney: http://www.mtv.com/news/1580917/britney-spears-lawyer-ejected-from-courtroom-after-judge-doesnt-recognize-him-as-her-counsel/
      Quem é Sorrell Trope, que indicou ele para a Britney:
      https://people.com/celebrity/britneys-lawyer-reveals-reasons-behind-custody-ruling/
      Os roubos do Howard Grossman:
      https://www.bbc.co.uk/news/amp/uk-england-northamptonshire-53696561
      Matéria do LA Times de 2019:
      https://www.latimes.com/california/story/2019-09-17/britney-spears-conservatorship-free-britney
    • By FranSpears
      JAMES SPEARS DIZENDO QUE BRITNEY NÃO TEM CAPACIDADE DE CONTROLAR O DINHEIRO E A FORTUNA DELA
    • By Bitney
      o título pode ser sensacionalista, mas a matéria pode levar a grande massa ganhando destaque.. 
         
    • By Domination
      Juntei  os tópicos para todo mundo que não está por dentro acompanhar um tópico só 
       
      -

      Resumo da tutela 
      https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vTG3tRPhVjPfcwmYNudft9VoRTw8u9LZAfWMfneRiM8Tv2l2jAY9tJc8zFgA1ESFufSd132Pqa9oBWz/pub
      -
      créditos pela tradução : @caesaruniverse
      Estive desde ontem traduzindo manualmente as informações do documento, para trazer ele coeso para nós interessados. Literalmente acabei de terminar de traduzir.
      Espero que tomem um tempo para ler: link

       


×
×
  • Create New...