Ir para conteúdo



O #FreeBritney segundo os tiktoks


Alecsil

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Dragon disse:

Simmm, ele é muito bom de fato. É/ou era fã da Britney, tem muito vídeo que a cita, o vídeo especial sobre ela é bem fofo.

Acho que ele vai falar sobre o assunto de qualquer jeito, no ano passado evitou, mas agora como é um assunto mais popular será difícil fugir.

Ele falou num vídeo ano passado que tava com tudo pronto pra gravar dai surgiu o vídeo da " privacidade " e que estava "tudo bem" ai ele desanimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Ley disse:

Ele falou num vídeo ano passado que tava com tudo pronto pra gravar dai surgiu o vídeo da " privacidade " e que estava "tudo bem" ai ele desanimou.

Se surgir outro vídeo desse tipo, espero que não o desmotive. Esses vídeos servem pra justamente calar a boca do povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nanabs disse:

Entao, eu posso estar sendo injusta por falar sem assistir. Mas é a minha impressão a partir das postagens. 

 

Sorrisão nada vei, maior tristeza que me dá. E um comentário lá, "começar o dia em paz". Eu não começo em paz, começo agoniada com toda essa história.

Eu vi a live inteira, nem acredito kk.

Não falaram nada de mais, o Vinni pediu pra explicarem sobre o Free Britney, o que achavam da Lynne, do Whey, da Jamie Lynn, Bryan, Jayden, etc...

Alguns pontos que lembro agora:

Gabriel e Vinni acreditam que Britney faz uma personagem no Instagram, já que não quer gravar os vídeos. Gabriel comentou da Marina Joyce, que os vídeos dela passam a mesma impressão (concordo totalmente), talvez de forma proposital (isso não sei se acredito).

Alan comentou que viu de perto a Britney e o Whey no evento de abertura da ala daquele hospital de Vegas, tinha pouca gente e deu pra ficar próximo. Achou estranho os dois afastados, nem se olharam segundo ele.

Alan comentou da Maverick, que o Britney on-line chegou a receber um email meio ameaçador na época do vazamento de make me. No e-mail dizia pra tirar o vídeo e pra lembrarem que eles (da Maverick) são os donos de tudo relacionado a Britney Spears, meio que dizendo que poderiam acabar com o site inteiro já que está lotado de fotos e vídeos dela lá.

Eles não acreditam que Britney controla as redes sociais, e entendem que existe uma equipe que toma conta disso.

Não fizeram revelações, e claro estavam com medo de citar nomes como o da Lou.

No geral gostei sim rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Dragon said:

Eu vi a live inteira, nem acredito kk.

Não falaram nada de mais, o Vinni pediu pra explicarem sobre o Free Britney, o que achavam da Lynne, do Whey, da Jamie Lynn, Bryan, Jayden, etc...

Alguns pontos que lembro agora:

Gabriel e Vinni acreditam que Britney faz uma personagem no Instagram, já que não quer gravar os vídeos. Gabriel comentou da Marina Joyce, que os vídeos dela passam a mesma impressão (concordo totalmente), talvez de forma proposital (isso não sei se acredito).

Alan comentou que viu de perto a Britney e o Whey no evento de abertura da ala daquele hospital de Vegas, tinha pouca gente e deu pra ficar próximo. Achou estranho os dois afastados, nem se olharam segundo ele.

Alan comentou da Maverick, que o Britney on-line chegou a receber um email meio ameaçador na época do vazamento de make me. No e-mail dizia pra tirar o vídeo e pra lembrarem que eles (da Maverick) são os donos de tudo relacionado a Britney Spears, meio que dizendo que poderiam acabar com o site inteiro já que está lotado de fotos e vídeos dela lá.

Eles não acreditam que Britney controla as redes sociais, e entendem que existe uma equipe que toma conta disso.

Não fizeram revelações, e claro estavam com medo de citar nomes como o da Lou.

No geral gostei sim rs.

Pois e, mas se eles se propõem a fazer uma Live com grande alcance e não falam de James, Lou, Dina, nem que seja com codinomes ou sei la, é mesma coisa que nada vei kkkkkkk explicar ao menos que existe essa situação. Enfim, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, nanabs disse:

Pois e, mas se eles se propõem a fazer uma Live com grande alcance e não falam de James, Lou, Dina, nem que seja com codinomes ou sei la, é mesma coisa que nada vei kkkkkkk explicar ao menos que existe essa situação. Enfim, sei la

Eles chamaram a Lou de Dolores, a Britney de Xuxa e a Madonna de M, pra falar em códigos durante certos momentos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...