Ir para conteúdo



(curiosidade) Dina Lapolt postou foto com Jamie


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Nossa, eu desejo tudo do que há de pior do mundo pra essas pessoas - incluindo aqui a matadora de patos da Nickelodeon e seus pais. 

Que Deus me perdoe, mas é impossível não pensar em cosias assim. Nojo.

Não consigo confiar na Lynne também não, em ninguém ali. Me recuso a acreditar que em mais de 10 anos de tutela a Britney nunca tenha reclamado algo sobre isso com algum deles. Em algum momento ela já deve ter mostrado a indignação de estar nessa situação em alguma reunião familiar, e se mesmo assim ninguém fez nada... todos são a mesma lama. 
 

Acredito que os únicos que realmente podem estar interessados em ajudar a Britney genuinamente são os seus filhos. Rezo pra que eles tenham sabedoria pra discernir sobre tudo e ficar do lado da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gleey disse:

Não consigo confiar na Lynne também não, em ninguém ali. Me recuso a acreditar que em mais de 10 anos de tutela a Britney nunca tenha reclamado algo sobre isso com algum deles. Em algum momento ela já deve ter mostrado a indignação de estar nessa situação em alguma reunião familiar, e se mesmo assim ninguém fez nada... todos são a mesma lama. 
 

Acredito que os únicos que realmente podem estar interessados em ajudar a Britney genuinamente são os seus filhos. Rezo pra que eles tenham sabedoria pra discernir sobre tudo e ficar do lado da mãe.

Rezo pra que esses meninos não desbandem para o lado errado da vida... Drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível! O pior é a foto da família junto. Que horror. Não sei de quem eu sinto mais nojo. 

Quando tudo isso acabar, quero que a Britney se afaste desses embustes, coloque até uma liminar judicial de distanciamento de todos eles.

Que gente podre.

Essa Jamie Lynn bem que podia trabalhar, vive as custas do sucesso da irmã desde sempre. Se não fosse a Britney ela não seria nada no meio artístico já que não tem criatividade.

O Jamie um jacaré dos pântanos da Louisiana, homem ruim, podre!!! Se fartou e ainda se farta da fortuna filha. Psicopata!

A Lynne uma sonsa, não sei se ela ainda ama o Jamie ou é ameaçada por ele... mas mds uma mãe arriscaria a própria vida para o bem de um filho.

Lou e essa advogada aí... venderam a alma para Belzebu dos infernos isso sim. Pior coisa essas pseudo-conservadoras que ficam pagando de boas samaritanas, mas no fundo, tem enxofre dos infernos.

RAIVA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o o velho por ela não vai mudar nada. Por isso já estão adiantando as matérias dizendo que ela está interessada no bem estar da filha. É só uma marionete nas mãos da quadrilha. 
 

Pra ser sincera, eu já não sei o que pensar sobre tudo isso. Sei pouco. Algumas coisas batem, outras não. Torço pra tudo ser revelado um dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...