Ir para conteúdo



MTV Hits faz especial com clipes de Britney e usa a hashtag #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Eu imagino Britney extremamente desconfortável, sem vida nos olhos, batendo a perna pra lá e pra cá, lendo um cartaz e sem falar uma palavra sobre o movimento (só na legenda). Só vai ser pior pra eles.

Quero é mais que façam isso que vai estar escancarado!

Olha, eu também tô querendo, viu?! Alguns fãs iam falar: viu só, pareeeeeem a mulher quer que a deixem em paaaaaaz, malditos conspiradores!!!!

Realidade: o público não vai engolir qualquer coisa, ainda mais vídeo gravado com ela desse jeito que você descreveu.

Vão dizer que foi forçada. Eles tinham que ter cuidado muito antes desse escândalo, provavelmente pensaram que a Britney só ficaria com imagem ruim, mas depois tudo voltaria a ser o que era. Agora todo mundo ali tá virando alvo de especulações: pai, namorado, irmã, mãe...

Eles mesmos ao invés de tentar gerenciar a crise, deixaram chegar a esse ponto. Vão colher o que plantaram, amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> Eu << acredito que ela é contra a conservadoria, senão ela não estaria indo nessas audiências e tudo ainda... Mas caso eles tenham feito a cabeça dela pra ela continuar nessa prisão e passar "pano" pra eles, eu vou ficar tãaao triste por ela 😞 Mas meu coração diz que ela nunca vai aceitar essa condição que ela vive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Olha, eu também tô querendo, viu?! Alguns fãs iam falar: viu só, pareeeeeem a mulher quer que a deixem em paaaaaaz, malditos conspiradores!!!!

Realidade: o público não vai engolir qualquer coisa, ainda mais vídeo gravado com ela desse jeito que você descreveu.

Vão dizer que foi forçada. Eles tinham que ter cuidado muito antes desse escândalo, provavelmente pensaram que a Britney só ficaria com imagem ruim, mas depois tudo voltaria a ser o que era. Agora todo mundo ali tá virando alvo de especulações: pai, namorado, irmã, mãe...

Eles mesmos ao invés de tentar gerenciar a crise, deixaram chegar a esse ponto. Vão colher o que plantaram, amo!

Real! Acharam que tudo seria como os últimos 12 anos, mas não vai ter como mais. 

Nem a mais bela limpeza de imagem tira toda essa desconfiança do público. Não tem mais como as pessoas não verem o que tá na cara. 

Ou libertam ela ou vão se ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Domination disse:

Ai gente, espero que se a Britney gravar outro vídeo no estilo o "All is well" os fãs não venham com essa de "Ain gente, parem o movimento que ela disse que está bem" depois de TODAS as evidências que colhemos, por favor, seria muita inocência.

Mas é exatamente o que vai acontecer kk

E ainda vão dizer

VIU???? A PRÓPRIA BRITNEY DISSE QUE TÁ TUDO BEM NO VÍDEO, VOCÊS FÃS ALIENADOS DO CARALHO, HEIN? PQP... SEMPRE SOUBE QUE TAVA TUDO BEM! TE AMAMOS, LENDA! #ESTAMOSCOMVOCÊLOU

O vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...