Ir para conteúdo



MTV Hits faz especial com clipes de Britney e usa a hashtag #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, lucasb disse:

Se a Britney não sair da tutela agora é nunca mais, a mobilização tá crescendo muito

Só tô com medo mesmo de colocarem ela num programa ou no próprio ig pra falar que tá tudo bem

Eu tenho muito medo disso acontecer , e não acho impossível. Ela tem muitos traumas , sofreu muito , podem manipula-la a fazer isso. Seria a grande cartada deles. Afinal quais artistas iriam apoiar um movimento no qual a própria vítima não defende ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois medos reais em relação a isso tudo:

 

O primeiro: Britney ser forçada a gravar um vídeo exatamente como esse pra descreditar de uma vez por todas o movimento

 

O segundo: armarem um circo pra ela parecer realmente instável e perigosa  a ponto de convencer o GP que de fao ela não pode viver por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo dela dizendo que está bem é bem capaz de rolar mesmo, tá até demorando. Talvez a equipe acredite que a poeira vai baixar depois da audiência, como aconteceu das outras vezes. Eles que ensaiem bastante com ela, pq se for como os vídeos atuais do Instagram, vai ficar evidente que foi manipulada a fazer.

Se for uma legenda junto de um vídeo aleatório vai ser mais fácil pra eles.

Porém, a essa altura não sei quem além de meia dúzia de fãs acreditaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, Queen Of Pop said:

Eu tenho dois medos reais em relação a isso tudo:

 

O primeiro: Britney ser forçada a gravar um vídeo exatamente como esse pra descreditar de uma vez por todas o movimento

 

O segundo: armarem um circo pra ela parecer realmente instável e perigosa  a ponto de convencer o GP que de fao ela não pode viver por conta própria.

Nao quero te decepcionar k mas eles são previsíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

O vídeo dela dizendo que está bem é bem capaz de rolar mesmo, tá até demorando. Talvez a equipe acredite que a poeira vai baixar depois da audiência, como aconteceu das outras vezes. Eles que ensaiem bastante com ela, pq se for como os vídeos atuais do Instagram, vai ficar evidente que foi manipulada a fazer.

Se for uma legenda junto de um vídeo aleatório vai ser mais fácil pra eles.

Porém, a essa altura não sei quem além de meia dúzia de fãs acreditaria.

Eu imagino Britney extremamente desconfortável, sem vida nos olhos, batendo a perna pra lá e pra cá, lendo um cartaz e sem falar uma palavra sobre o movimento (só na legenda). Só vai ser pior pra eles.

Quero é mais que façam isso que vai estar escancarado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

O vídeo dela dizendo que está bem é bem capaz de rolar mesmo, tá até demorando. Talvez a equipe acredite que a poeira vai baixar depois da audiência, como aconteceu das outras vezes. Eles que ensaiem bastante com ela, pq se for como os vídeos atuais do Instagram, vai ficar evidente que foi manipulada a fazer.

Se for uma legenda junto de um vídeo aleatório vai ser mais fácil pra eles.

Porém, a essa altura não sei quem além de meia dúzia de fãs acreditaria.

Também tô estranhando demorar pra acontecer. Da outra vez, foi bem rápido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...