Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Domination

[Tradução Documento] A Polêmica Tutela de Britney Spears

Recommended Posts

27 minutos atrás, Domination disse:

Gente eu sempre senti uma vibe ruim dessa cena

eu ja tinha ficado indignado com essa cena, as pessoas decidindo a agenda do artista SEM O ARTISTA e a forma como eles tratavam ela como objeto, logo dps mostra a cena dela indo na Ellen no aniversario e ela toda desconcertada 

1 hour ago, Domination said:

Gente um professor de psicologia meu disse que já fizeram proposta pra ele forjar laudo falso pra fazer uma mãe perder a guarda dos filhos, isso infelizmente acontece, e tem profissional que faz por grana. Eu quero toda essa corja perdendo a licença profissional e indo pra cadeia, desde o Jamie até a juiza. Acho que o Jamie ainda se sai com um bom advogado, se fazendo de desentendido e manipulado

É verdade. Minha professora falou que ofereceram um apartamento em troca de ela fazer laudos falsos que fariam parte de um processo jurídico e ela recusou, imagina qualquer um sem caráter por aí se venderia por um malote gordo from LA que James ofereceu.

3 hours ago, Applejack said:

na segunda internação involuntária, ela foi classificada como 'gravely disabled' (tá no DSM,, mas não sei se o procedimento é o mesmo em todo lugar). A partir desse momento, já colocaram ela numa LPS conservatorship (a da Amanda Bynes) pra problemas de doenças mentais e ela precisava de um guardião.

Só que fizeram um upgrade pra probate conservatorship (tem um artigo de algum site com o Wallet explicando qual era o raciocínio dele nisso... e era basicamente, LPS não é o suficiente, já coloca na probate pra arrumar as finanças, dinheiro, dinheiro, dinheiro, finanças e dinheiro) mas a probate é mais pesada e permanente. Tem que ter todos os requisitos com evidências claras e convincentes... Foda é se a evidência clara e convincente é um diagnóstico de bipolaridade que não existe ou ainda demência (se ela tivesse ao 25 anos ia ficar muito evidente agora e ela provavelmente já estaria definhando e morrendo)

Obrigada por explicar, eu tava dando uma lida, pelo que eu entendi esse conceito deve englobar várias patologias que deixam a pessoa prejudicada a respeito de si mesma, e como ela tinha acabado de sair de 2007 se enquadrou. Ai vao mantendo

15 minutos atrás, João Vieira disse:

eu ja tinha ficado indignado com essa cena, as pessoas decidindo a agenda do artista SEM O ARTISTA e a forma como eles tratavam ela como objeto, logo dps mostra a cena dela indo na Ellen no aniversario e ela toda desconcertada 

gente de onde saiu esse video

2 horas atrás, Domination disse:

Gente eu sempre senti uma vibe ruim dessa cena

A Robin parece ser uma pessoa pavorosa. Controladora, trabalho de assistente é organizar agenda, mas ela nem perguntou pra mulher se ela quer ou não. Mesmo se tivessem comentado algo antes, ela deveria confirmar com a Britney.

É muito surreal tanta gente com esse nível de controle que já passou pela vida da B. De pai, empresário, assistente, namorados... Muito esquisito.

Alguns fãs esperavam a vez nos meets da POMT, aí ela passou por eles e disseram que ela meio que olhava como se tivesse com nojo, uma cara de desdém. Energia ruim da p*rra.

Um menino comentou que a Britney estava muito nervosa, quase chorando durante o meet, a Robin estava perto e ficou sem expressão alguma vendo a cena.