Ir para conteúdo



[Tradução Documento] A Polêmica Tutela de Britney Spears


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, caesaruniverse said:

vou fazer a tradução do documento para ter ele inteiro em PT, incluindo transcrição das imagens. Se alguem já tiver feito, pode me avisar?

Pede ajuda para o moço que postou lá no suporte que pode traduzir as coisas, eu acho que ngm traduziu ainda não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, caesaruniverse disse:

vou fazer a tradução do documento para ter ele inteiro em PT, incluindo transcrição das imagens. Se alguem já tiver feito, pode me avisar?

More, se fizer me marca quando postar? Preciso repassar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, SoniaFanfic said:

estou chocado que Britney ao ser incapacitada por demência não possui direito nem de contratar advogado e todos os advogados contratados com ela são desconsirados por ela não possuir capacidade pra isso

 

tentaram até mover o processo pra instância superior ou federal e nao deixaram

 

estou chocado

Exatamente, no post lá que eu editei kkkkkkkk (fiquei com medo real) :b:  Eu falei sobre isso numa parte

Eu não concordo que seja "demência", não sei qual é o manual de doenças que o tribunal dos EUA usa, mas o DSM é um internacional e a demência é um termo meio informal usado para as doenças da ordem tipo do Alzheimer sabe? O cérebro da pessoa vai deteriorando, e a prevalência é em idosos mas pode dar em adultos mais velhos também (tipo 45 anos). Quando a tutela começou a Britney tinha 20 e poucos anos (já era esquisito ela ter demência pela idade, né? mas ok) e era um bom argumento, mas hoje em dia isso não se sustenta, porque é o que todo mundo vem falando, ela já produziu mil coisas profissionalmente. 12 anos depois ela estaria muuuito prejudicada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, nanabs disse:

Exatamente, no post lá que eu editei kkkkkkkk (fiquei com medo real) :b:  Eu falei sobre isso numa parte

Eu não concordo que seja "demência", não sei qual é o manual de doenças que o tribunal dos EUA usa, mas o DSM é um internacional e a demência é um termo meio informal usado para as doenças da ordem tipo do Alzheimer sabe? O cérebro da pessoa vai deteriorando, e a prevalência é em idosos mas pode dar em adultos mais velhos também (tipo 45 anos). Quando a tutela começou a Britney tinha 20 e poucos anos (já era esquisito ela ter demência pela idade, né? mas ok) e era um bom argumento, mas hoje em dia isso não se sustenta, porque é o que todo mundo vem falando, ela já produziu mil coisas profissionalmente. 12 anos depois ela estaria muuuito prejudicada.  

a britney se tivesse demência aquela época seria hoje uma total incapacitada né gente

 

e como eu sempre digo, se ela é bipolar nao existe motivo pra ela viver em conservadoria. mariah é bipolar assumida e tem outras celebridades e nem por isso vivem assim

 

pra mim nessa explanação ficou muito claro que ela "tem demência" como uma maneira de uma conservadoria total da vida privada e pública dela. se eles colocassem ela com uma doença mais branda ela teria direitos de ter um advogado própria e participação na administração dos bens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, nanabs disse:

Exatamente, no post lá que eu editei kkkkkkkk (fiquei com medo real) :b:  Eu falei sobre isso numa parte

Eu não concordo que seja "demência", não sei qual é o manual de doenças que o tribunal dos EUA usa, mas o DSM é um internacional e a demência é um termo meio informal usado para as doenças da ordem tipo do Alzheimer sabe? O cérebro da pessoa vai deteriorando, e a prevalência é em idosos mas pode dar em adultos mais velhos também (tipo 45 anos). Quando a tutela começou a Britney tinha 20 e poucos anos (já era esquisito ela ter demência pela idade, né? mas ok) e era um bom argumento, mas hoje em dia isso não se sustenta, porque é o que todo mundo vem falando, ela já produziu mil coisas profissionalmente. 12 anos depois ela estaria muuuito prejudicada.  

na segunda internação involuntária, ela foi classificada como 'gravely disabled' (tá no DSM,, mas não sei se o procedimento é o mesmo em todo lugar). A partir desse momento, já colocaram ela numa LPS conservatorship (a da Amanda Bynes) pra problemas de doenças mentais e ela precisava de um guardião.

Só que fizeram um upgrade pra probate conservatorship (tem um artigo de algum site com o Wallet explicando qual era o raciocínio dele nisso... e era basicamente, LPS não é o suficiente, já coloca na probate pra arrumar as finanças, dinheiro, dinheiro, dinheiro, finanças e dinheiro) mas a probate é mais pesada e permanente. Tem que ter todos os requisitos com evidências claras e convincentes... Foda é se a evidência clara e convincente é um diagnóstico de bipolaridade que não existe ou ainda demência (se ela tivesse ao 25 anos ia ficar muito evidente agora e ela provavelmente já estaria definhando e morrendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior disso tudo é como um advogado falou la no inicio, se ela so tiver tido uma crise de ansiedade muito grande,ataque de pânico ou similares e preparam todo o circo p ela entrar numa conservadoria e foram capazes de forjar um diagnóstico, imagina o tanto de medicação errada essa mulher n ja tomou ou ainda toma, ja que o próprio tmz falou uma vez q não se sabe o que ela tem, imagina o tanto q essa medicação não ja a afetou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior disso tudo é como um advogado falou la no inicio, se ela so tiver tido uma crise de ansiedade muito grande,ataque de pânico ou similares e preparam todo o circo p ela entrar numa conservadoria e foram capazes de forjar um diagnóstico, imagina o tanto de medicação errada essa mulher n ja tomou ou ainda toma, ja que o próprio tmz falou uma vez q não se sabe o que ela tem, imagina o tanto q essa medicação não ja a afetou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente um professor de psicologia meu disse que já fizeram proposta pra ele forjar laudo falso pra fazer uma mãe perder a guarda dos filhos, isso infelizmente acontece, e tem profissional que faz por grana. Eu quero toda essa corja perdendo a licença profissional e indo pra cadeia, desde o Jamie até a juiza. Acho que o Jamie ainda se sai com um bom advogado, se fazendo de desentendido e manipulado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...