Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Domination

[Tradução Documento] A Polêmica Tutela de Britney Spears

Recommended Posts

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

estou chocado que Britney ao ser incapacitada por demência não possui direito nem de contratar advogado e todos os advogados contratados com ela são desconsirados por ela não possuir capacidade pra isso

tentaram até mover o processo pra instância superior ou federal e nao deixaram

estou chocado

Pior... e também ela lutando pra sair enquanto era tempo, enquanto era temporária, parecia até que ela já sabia o que vinha pela frente, e o tribunal decidir que por ser temporária não tinham como mexer, algo assim, ai passa uns meses e BAM, vem a permanente.

Se alguem puder traduzir essa linha e jogar no TT p viralizar, vai ser muito bom, pq ta tin tin o pq os fas a querem livre, e ja tira a jogada do tmz de jogo ja que muitos vão acreditar 

Eu tou chocada apesar do google tradutor deu p entender, no inicio teve reportagens falando da situação q ela tava e ninguém nunca deu atenção, eu to simplimesnte horrorizada, todos q tentaram ajudar simplesmente sumiram, não sabia do depoimento da babá e que ela tentou varias vezes provar que era capaz e não deu em nada, simplesmente chocada com a corrupção e todos os juizes fizeram a cega nesse caso,e que o Lufti ganhou o processo contra o pai dela, isso tem que ser viralizado com urgência gente! Como podemos fazer isso?

1 hora atrás, Ley disse:

Pior... e também ela lutando pra sair enquanto era tempo, enquanto era temporária, parecia até que ela já sabia o que vinha pela frente, e o tribunal decidir que por ser temporária não tinham como mexer, algo assim, ai passa uns meses e BAM, vem a permanente.

sim, e o irmão tentando ajudar ela, meu deus que horror tudo isso

e a irmã dela é uma putinha do papai né, PQP

que nojo dessa família

gente, o que me dá esperanças é aquela fala da associação lá não sei das quantas de abusos dos guardiões dizendo que o que pode impedir uma conservadoria pra toda vida é alguém da família fazer merda

essa história toda já tá revirada e inclusive o pai dela desassumiu o posto pra aquela montgoury lá, pq ta se cagando de medo

e agora o movimento deu visibilidade pra essa história e a mãe dela pedindo pra ser informada sobre todos os andamentos é uma luz no tunel

5 hours ago, SoniaFanfic said:

gente, a britney ficou de março até setembro de 2008 sumida

minha nossa

Eu nao lembrava disso :((( Meu deus como a gente vai esquecendo as coisas

será que ela estava internada?