Ir para conteúdo



[Tradução Documento] A Polêmica Tutela de Britney Spears


Domination

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Ley disse:

Muito legal a formação de vocês! Sempre quis fazer psicologia, mas acabei me formando em recursos humanos seguindo por outro caminho. Mas quem sabe ne? Ainda pode dar certo pra mim.

Eu tenho uma colega que fez primeiro recursos humanos, acho que é meio complementar, e nunca é tarde pra aprender algo novo :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutes ago, Domination said:

Demência é um absurdo!! É querer taxar as pessoas de idiotas. Eu sei que tem uma coisa lá na lei deles que em casos de de diagnósticos envolvendo demência o cudador ganha mais poderes do que em outros quadros, então tudo foi de caso pensado, o advogado que estava aconselhando o Jamie devia saber disso.

Mesmo que fosse, sei la, em último caso, seria extremamente raro, e um diagnóstico desse leva tempo, eu imagino que antes de bater o martelo o psiquiatra (posso estar enganado, mas acho que nesse caso seria ser um neurologista) deve testar todas as funções cognitivas daquela pessoa, isso você não faz em uma sessão, é um acompanhamento. Eu já li uma vez que o psiquiatra falou com a Britney por 15 minutos pra declarar ela incapaz, esse cara é o bom né!!

A Britney é esquecida das coisas, mas eu já acho que seja mais por uma questão de mecanismo de defesa mesmo, tipo, isso aqui eu não quero saber então eu inconscientemente "esqueço", mas isso só trabalhar em terapia. Pensa também que se a tutela cuidasse dela ela teria evoluido em 12 anos.

EXATAMENTE, TUDO QUE FOI DITO :gret20::gret20: Próxima petição é Domination como psicólogo da Britney para os próximos laudos assim que vc se formar :gret20:

Como que faz laudo de demência em 15 minutos kkkkkk gente tem que aplicar 2892883 instrumentos de testagem cognitiva, fazer exame laboratorial do cérebro. :gret20:

Ponto importante: Eu sei que tem uma coisa lá na lei deles que em casos de de diagnósticos envolvendo demência o cudador ganha mais poderes do que em outros quadros, então tudo foi de caso pensado, o advogado que estava aconselhando o Jamie devia saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, nanabs disse:

EXATAMENTE, TUDO QUE FOI DITO :gret20::gret20: Próxima petição é Domination como psicólogo da Britney para os próximos laudos assim que vc se formar :gret20:

Como que faz laudo de demência em 15 minutos kkkkkk gente tem que aplicar 2892883 instrumentos de testagem cognitiva, fazer exame laboratorial do cérebro. :gret20:

Ponto importante: Eu sei que tem uma coisa lá na lei deles que em casos de de diagnósticos envolvendo demência o cudador ganha mais poderes do que em outros quadros, então tudo foi de caso pensado, o advogado que estava aconselhando o Jamie devia saber disso.

Se um dia eu for psicólogo da Britney eu vou acabar sendo anti-ético, vou falar: Isso minha filha, dá na cara da Lou, isso, ferir, mulher!! :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, OriginalBrit said:

não sabia desse rolê do jamie ter processado o dono do breathe heavy em 2009, gente, as coisas que ele falou pro jordan só porque o site ia contra a conservadoria foram bizarras

Isso só mostra que ele tem rabo preso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esse cara aqui falou tudo:

  • The notion that Britney Spears is mentally or emotionally unfit to testify under oath is a sham. Ms. Spears currently has the mental, emotional and physical capacity to endure the strain of a months-long international concert tour, make numerous public appearances, engage in interviews with the media, participate in numerous promotional campaigns for her various business enterprises, and maintain custody of her children."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei que quanto mais força o movimento ganhasse mais motivado eu ficaria mas a realidade é que eu to extremamente esgotado e a gente so vive o freebritney faz pouco mais de um ano, imagina ela que ta a 12 anos?  cev9koU.gif

é muita mas MUITA injustiça, é mt falta de caráter de uma familia no qual a Britney sustenta praticamente desde o dia que pisou na terra, ja que desde criancinha banca essa ''familia'' qSVcBpJ.gif

o movimento ta no apice

a gente ta recebendo apoio de todas as midias e tudo que a gente recebe é silenciorffEibM.gif

eu queria tanto a britney saindo na rua pra almoçar ou fazer qualquer merda e alguem contasse tudo pra ela ver a minima reação do que ela teria, eu to passando muito mal com essa historia eu to esgotado e muito mal a cada dia que passo fica pior e como falaram em outro post, o mais provavel que aconteça é a Britney gravar um video forçado igual o quando ela foi internada pedindo pra deixarem ela e a familia em paz, ai eu temo pela vida dela e a minha qSVcBpJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou chocado que Britney ao ser incapacitada por demência não possui direito nem de contratar advogado e todos os advogados contratados com ela são desconsirados por ela não possuir capacidade pra isso

 

tentaram até mover o processo pra instância superior ou federal e nao deixaram

 

estou chocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...