Ir para conteúdo



Foquinha faz video para o #FreeBritney


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa moça já falou mal da Britney uma vez, mas não tô lembrando o que era rs.

Gostei do vídeo, ela deu um apanhado geral e teve que usar as polêmicas pra contextualizar a situação. Na parte atual não deve ter rolado muita pesquisa, mas ela tem a popularidade que pode ajudar a divulgar mais a história.

Não foi ofensiva, nem tirou sarro. Isso é bom!

O da Fernanda do Hollywood Forever TV acho que será melhor, por ela ser mais detalhista e realmente fã da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dragon disse:

Essa moça já falou mal da Britney uma vez, mas não tô lembrando o que era rs.

Gostei do vídeo, ela deu um apanhado geral e teve que usar as polêmicas pra contextualizar a situação. Na parte atual não deve ter rolado muita pesquisa, mas ela tem a popularidade que pode ajudar a divulgar mais a história.

Não foi ofensiva, nem tirou sarro. Isso é bom!

O da Fernanda do Hollywood Forever TV acho que será melhor, por ela ser mais detalhista e realmente fã da Britney.

Tô esperando o da Fernanda... Adoro o jeito que ela fala sobre todos os assuntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Essa moça já falou mal da Britney uma vez, mas não tô lembrando o que era rs.

Gostei do vídeo, ela deu um apanhado geral e teve que usar as polêmicas pra contextualizar a situação. Na parte atual não deve ter rolado muita pesquisa, mas ela tem a popularidade que pode ajudar a divulgar mais a história.

Não foi ofensiva, nem tirou sarro. Isso é bom!

O da Fernanda do Hollywood Forever TV acho que será melhor, por ela ser mais detalhista e realmente fã da Britney.

eu tbm estou esperando o da Fernanda, deve ser mais aprofundado sobre o assunto e ela sendo fã sabe mais os pontos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o vídeo muito bom, citou até Why Should I Be Sad, eu fiz um comentário no instagram da keep falando sobre isso kkk
A diferença de um video de uma jornalista pra pessoas que só querem causar é gritante, só os fatos na cara ao invés de ficar criando teorias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Cali disse:

Nossa o vídeo muito bom, citou até Why Should I Be Sad, eu fiz um comentário no instagram da keep falando sobre isso kkk
A diferença de um video de uma jornalista pra pessoas que só querem causar é gritante, só os fatos na cara ao invés de ficar criando teorias kkk

exatamente. ontem eu mandei uma mensagem no insta da foquinha pedindo pra ela fazer um video sobre o movimento #freebritney, mal sabia eu que ela já ia postar hj

B0PGt5n.gif?noredirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

Essa moça já falou mal da Britney uma vez, mas não tô lembrando o que era rs.

Gostei do vídeo, ela deu um apanhado geral e teve que usar as polêmicas pra contextualizar a situação. Na parte atual não deve ter rolado muita pesquisa, mas ela tem a popularidade que pode ajudar a divulgar mais a história.

Não foi ofensiva, nem tirou sarro. Isso é bom!

O da Fernanda do Hollywood Forever TV acho que será melhor, por ela ser mais detalhista e realmente fã da Britney.

O da Fernanda vai ter muito mais detalhes, realmente. Mas o fato de ambas fazerem vai ajudar muito, é um canal que atinge muitos públicos diferentes. Demorou, mas o #freebritney realmente vai pra boca do povo.  Fãs fazendo mais do que a equipe em 12 anos que não se importaram nenhum pouco com a imagem pós 2007 que ficou da Britney pelo mundo.

Acredito que o movimento se for bem explorado e explicado vai ajudar a tirar essa imagem de louca/drogada que muitos tem dela. Ela saindo da tutela tem tudo pra dar um novo direcionamento para carreira (caso seja desejo dela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...