Ir para conteúdo


The Blast/Alyssa: #FREEBRITNEY: Lynne Spears mostra apoio à 'liberdade', 'voz' e 'vida' de Britney


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Lynne Spears se colocou dentro dabatalha de 12 anos dafilha Britney Spears no início desta semana, mesmo de maneiras que não foram amplamente divulgadas ... até agora.

Conforme relatado em 14 de julho : "De acordo com os novos documentos legais, obtidos pelo The Blast, Lynne Spears entrou com um pedido nos Tribunais do Condado de Los Angeles para ser incluído em qualquer 'aviso especial' de 'todos os assuntos' relacionados a Britney Spears ' Confiar em."

 

Enquanto isso, o movimento #FreeBritney está ganhando força a cada hora, Britney está no tribunal na próxima quarta-feira e Lynne não ficou calada nas mídias sociais.
 

Lynne Spears compartilhou citações enigmáticas sobre 'A Batalha' (e como está 'apenas começando')

Em meados de abril, Lynne Spears compartilhou uma citação / gráfico no Instagram: "Quando os guerreiros de Deus se ajoelham, a batalha ainda não acabou; está apenas começando".

Ela também ficou enigmática com a legenda ("This is 'Faith!'").

Lynne sempre foi aberta a respeito de suas crenças, mas o momento em que esse post tocou os adeptos da cantora do "Circus".

Em meio ao mar de comentários #FreeBritney, estava escrito: "Devolva a Britney sua liberdade, sua voz, sua vida! Amo vocês ❤️ #freebritney"

A agora famosa hashtag pode ser motivo de controvérsia ... o que explica por que o comentarista Junior Olivas ficou surpreso quando Lynne respondeu a ele

'Há mais do que aquilo que eles estão dizendo' - #FreeBritney Forges Forward

Olivas detalhou o que aconteceu: "Fui ao Instagram da mãe de Britney e escrevi: 'Devolva a Britney sua liberdade, sua voz e sua vida.' E a mãe de Britney gostou do meu comentário - com a hashtag #FreeBritney, a propósito. "

 

"Foi quando eu fiquei tipo, 'Oh, ok, whoa. Há mais nisso do que o que eles estão dizendo."

🌟⚖️🌟 Britney Spears é 'Viver em uma prisão' e 'precisa da nossa ajuda' - estrelas se alinham Para #FREEBRITNEY 🌟⚖️🌟

Ele compartilhou sua história via Twitter - e marcou um like da companheira de #FreeBritney, Rose McGowan .

Considerando que Lynne não é ultra-ativa no Instagram (e inúmeros outros comentaristas estão relatando que suas respostas estão "desaparecidas") ... a mensagem da matriarca de Spears pode ter sido sutil, mas está carregando um peso sério.

 

Snooki diz que 'We See You Queen' depois que seus comentários foram excluídos das postagens de Britney no Instagram:
 

 

E esses comentários marcados como "ausentes" estão na verdade supostamente sendo excluídos.

 

Ao lado de McGowan, Snooki é um dos mais recentes aliados de celebridades a se juntar ao movimento #FreeBritney. Ela até confirmou o fenômeno excluído do comentário embaixo de uma das postagens de Spears no Instagram ... não, sério. O comentário de Snooki disse: "Meus comentários estão sendo excluídos".

A estrela de "Jersey Shore" não parou - se alguma coisa, ela ficou mais forte (como testemunhado através de suas Insta Stories). Snooki tem compartilhado várias edições relacionadas ao movimento e o post de "pray" de Britney no dia 16 de julho ... ela também acrescentou um sentimento aparentemente coletivo: "Vemos você rainha @ britneyspears".

🎪⚖️ #FREEBRITNEY: Britney Spears 'tem controle zero' e 'sem direitos' - detalhes mais sombrios em <1 minuto ⚖️🎪⚖️

 

Outras estrelas que se destacam pela causa incluem as atrizes Rebel Wilson e Ariel Winter, com Winter dizendo que o pai / conservador de longa data de Britney, Jamie Spears, é "nojento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...