Ir para conteúdo



Fã expõe a problemática dos novos rumos do movimento #FreeBritney


FabFroot

Mensagens recomendadas

Outtathispussy... Meu pai.

A criatura que faz piadas gordofóbicas com várias mulheres, incluindo a própria Britney.

Já descobriram vários posts racistas em fóruns que participa.

Tirou sarro dos problemas mentais da Britney e de outros fãs dela que não pensam como ele...

Vive de arrumar treta com outras fanbases pra respingar na Britney, e muita gente acaba com ranço dela por "fãs" assim.

Ele não está preocupado com a Brit, está apenas querendo ser do contra, fica de birra quando a maioria dos fãs não segue o que prega. Quando foi conveniente ele bem fez threads sobre Free Britney e lotou de exageros também, agora quer criticar outros por fazerem o mesmo?

Cada vez que essa criatura aparece na minha timeline denuncio sem dó, chega de gente podre e falsa como esse aí.

Se fosse outro até daria pra ter uma reflexão por ser ter um ponto de vista diferente, mas esse ser tem moral zero pra criticar quem quer que seja.

Gente assim não se deve dar palco, problemático é ele rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, mota disse:

Pra mim essas fics e essa de chamarem a policia so atrapalham o movimento, tira a seriedade do caso

Mas assim... Um movimento é feito por muitas pessoas, todo mundo aparentemente com um mesmo objetivo, mas não se pode prever e nem controlar como todos vão agir dentro disso.

É muito fácil o cara colocar no ** de todo mundo a irresponsabilidade de alguns. É óbvio que certos exageros não são legais, mas essa narrativa de que o movimento tá manchando a imagem da Britney, que agora estão pintando como louca, que vai atrapalhar não sei o q, é no mínimo estranha.

Antes do tik Tok do cara lá, a imagem da Britney já estava péssima, o Instagram dela já era considerado bizarro há tempos.

O lance das cores das roupas e dos possíveis sinais e mensagens que alguns acreditam serem formas da Britney se comunicar através dos vídeos e legendas, vejo como besteiras mesmo. Mas muito disso está vindo dos locals, pessoas que vêem o conteúdo bizarro da conta e querem encontrar explicações, alguns já viajam mais que outros. Não é tudo culpa do movimento.

O Free Britney sempre vai ser motivo de piada pra muita gente, mesmo se der resultado. É inegável que depois daquele tik tok do cara que analisou o IG dela, mesmo com os exageros reacendeu o negócio e conseguiu chegar ao povão, coisa que ainda não tínhamos conseguido.

É um assunto complicado, mas sem exposição nada aconteceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Dragon said:

Mas assim... Um movimento é feito por muitas pessoas, todo mundo aparentemente com um mesmo objetivo, mas não se pode prever e nem controlar como todos vão agir dentro disso.

É muito fácil o cara colocar no ** de todo mundo a irresponsabilidade de alguns.

o Instagram dela já era considerado bizarro há tempos.

🗣🗣🗣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que falo. Ele realmente está preocupado com a Britney ou só quer pintar uma imagem negativa pra deslegitimar o movimento? :hihiney:

Ps. Inclusive aquela pessoa da primeira imagem imitava a Britney de forma grotesca, parou e tirou todo o conteúdo sobre ela da conta depois do tik Tok do cara maquiador ter viralizado, o que provocou o alvoroço todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se pudessemos controlar a reação do público, mas obviamente isso não é possível. Os comentários e afins não são parte do movimento e sim consequências dele, não dá pra culpar os organizadores.

Os comentários são idiotas? Sim, mas por que enfatizar isso pra rotular todo um movimento (a esse ponto, de anos) de problemático? Não seria melhor focar nas vitórias? Celebridades falando sobre, veículos de mídia, 200 MIL pessoas assinando uma petição exigindo o direito dela de contratar seu próprio advogado e mais de 110 MIL pessoas pedindo a revisão do caso, o que obriga a CASA BRANCA a se pronunciar? Eu não entendo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com algumas coisas que ele falou e algumas outras coisas que foram ditas aqui.

Sim, foi importante o tiktok e, não, não podemos controlar opinião alheia, mas vocês estão vendo pra onde essa coisa ta indo? Inclusive no próprio tik tok?

Eu não to vendo as pessoas comentando sobre a Lou e sobre o Jamie tanto quanto to vendo a galera comentar da saúde mental da Britney e ela estar, possivelmente, sendo drogada. Os locals acham que a Britney é uma Marina Joyce (e esse negocio de roupa só mostra como eles não tão a par -ou se importam- de muita coisa, pq saberiam que a Britney nao teria acesso a redes sociais pra escolher a cor) ou uma demente que precisa de ajuda, mas nao vejo ninguém comentando de irregularidades na curatela e nem nada afundo sobre como o Jamie é abusivo, etc. A galera tá focando na Britney como se ELA fosse o problema, mas não é. 

E isso eu responsabilizo MUITO o video "modelo" pra falar sobre isso e dizer que a britney é drogada que o menino do tiktok fez que foi a britney andando de um lado pro outro. Os "are u okay" dos comentários dela tão nem aí pra curatela, querem é zombar da cabela dela msm e ainda é capaz de dizer que a curatela é necessária mesmo, rs. Além do outro video do Sam viralizado que reforça mais ainda a Marina Joyce, a história da policia chamada ta aí pra provar.

O foco é uma curatela abusiva, o Jamie e a Lou Taylor. Se isso se desvirtuar pra um cárcere privado Marina, o movimento vira chacotado, perde credibilidade e não teremos mais como pressionar midia e etc pra falar sobre.

Meu medo maior é como vai ficar a imagem da Britney pós isso tudo... tô falando como ser humano mesmo. as pessoas nao superaram 2007 e esperam qualquer "ai" da britney pra falar de meltdown dnv, imagina agora... quem ja era fã em 2007 sabe como as pessoas eram CRUEIS MESMO com ela. 

Sim, o insta tava com imagem de bizarro, mas MUITO MENOS do que ano passado. Claro que sempre teve gente zombando, remetendo a 2007, falando que tava louca, etc, mas, logicamente, nunca teve a proporção que tem hoje, né? 

Enfim, que pelo menos isso ajude a Britney a se libertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, The Bad Bitch said:

Eu concordo com algumas coisas que ele falou e algumas outras coisas que foram ditas aqui.

Sim, foi importante o tiktok e, não, não podemos controlar opinião alheia, mas vocês estão vendo pra onde essa coisa ta indo? Inclusive no próprio tik tok?

Eu não to vendo as pessoas comentando sobre a Lou e sobre o Jamie tanto quanto to vendo a galera comentar da saúde mental da Britney e ela estar, possivelmente, sendo drogada. Os locals acham que a Britney é uma Marina Joyce (e esse negocio de roupa só mostra como eles não tão a par -ou se importam- de muita coisa, pq saberiam que a Britney nao teria acesso a redes sociais pra escolher a cor) ou uma demente que precisa de ajuda, mas nao vejo ninguém comentando de irregularidades na curatela e nem nada afundo sobre como o Jamie é abusivo, etc. A galera tá focando na Britney como se ELA fosse o problema, mas não é. 

E isso eu responsabilizo MUITO o video "modelo" pra falar sobre isso e dizer que a britney é drogada que o menino do tiktok fez que foi a britney andando de um lado pro outro. Os "are u okay" dos comentários dela tão nem aí pra curatela, querem é zombar da cabela dela msm e ainda é capaz de dizer que a curatela é necessária mesmo, rs. Além do outro video do Sam viralizado que reforça mais ainda a Marina Joyce, a história da policia chamada ta aí pra provar.

O foco é uma curatela abusiva, o Jamie e a Lou Taylor. Se isso se desvirtuar pra um cárcere privado Marina, o movimento vira chacotado, perde credibilidade e não teremos mais como pressionar midia e etc pra falar sobre.

Meu medo maior é como vai ficar a imagem da Britney pós isso tudo... tô falando como ser humano mesmo. as pessoas nao superaram 2007 e esperam qualquer "ai" da britney pra falar de meltdown dnv, imagina agora... quem ja era fã em 2007 sabe como as pessoas eram CRUEIS MESMO com ela. 

Sim, o insta tava com imagem de bizarro, mas MUITO MENOS do que ano passado. Claro que sempre teve gente zombando, remetendo a 2007, falando que tava louca, etc, mas, logicamente, nunca teve a proporção que tem hoje, né? 

Enfim, que pelo menos isso ajude a Britney a se libertar.

Concordo contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...