Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
FabFroot

Fã expõe a problemática dos novos rumos do movimento #FreeBritney

Recommended Posts

Cara ele foi CIRÚRGICO... meu pensamento é o mesmo e acredito que boa parte dos fãs que abandonaram o front do movimento também 

Pregam muito uma situação de que isso precisa acontecer pra tutela acabar, mas tão fazendo essa tempestade desgovernada faz um tempo e não resultou em nada 

Repito mais uma vez o que disse antes de me ausentar aqui: tem que se lembrar quem são os verdadeiros inimigos 

nojo.gif

Pois é. Eu achei importante as conspirações de roupas /pedidos de socorro pra meio que chamar atenção das pessoas , mas isso realmente é bom que pare, pq se ir por esse caminho vamos perder totalmente a credibilidade. O foco tem que ser os absurdos dessa conservadoria. 

As palhaçadas do tiktok serviram pra dar o boom no movimento, só isso. Acho que quem está lá no insta dela tentando acertar a cor da próxima roupa nem é fã, é mais o público geral mesmo. Os fãs sabem do real problema, mas sim, alguém deve chamar a atenção pra isso.

E outra 

Ninguém aqui tá pensando a longo prazo 

Falam que não ligam pra imagem dela contanto que ela fique livre 

Mas é realmente saudável usar esses métodos pra “””libertar”””” ela? Deixando a imagem dela na lama de forma irrecuperável pro grande público? Como será que ela vai ficar com o mundo todo - incluindo gente que tem contato direto com os filhos dela - achando que ela é uma doida varrida? 

Tão igual o velho maldito do Dumbledore em Harry Potter que manipulava tudo e todos pelo “bem maior”. Se parar pra ver ele era quase tão ruim quanto o Voldemort 

Stream SAWAYAMA, o álbum do ano dela... Rina Sawayama

nojo.gif

Tinha que ser o outtathispussy  nojo.gif

É bem simples: ficamos calados por 10 anos e nada mudou, pelo contrário. Com o público sabendo de tudo eles não podem iniciar uma nova era, logo a Britney não fica presa a mais um contrato. E eu não sei vocês, mas acho muito satisfatório esse povo que fez isso com ela arrancando os cabelos e se contradizendo nas fics liberadas pra imprensa nojo.gif

É claro que não vai ser perfeito, nada é. Não tem como controlar o público, nem sei porque ainda preciso dizer isso kkk Vale a pena a gente ficar calado diante de tudo pra evitar comentários no Instagram? nojo.gif

E quem acha que a imagem dela tá pior por causa disso se engana e muito: os fãs sempre vão apoiar, quem não era fã mas simpatizava está criando empatia em dobro e quem não gostava dela por n motivos está finalmente entendendo as explicações por esses motivos. Uma nova era com ela livre tem tudo pra ser a maior desde a Femme Fatale ou até Circus nojo.gif

E também não dá pra ficar pensando nessas coisas porque quem decide o futuro é ela, quer dizer, é isso que o movimento anseia nojo.gif

2 hours ago, diegofsilva said:

Outta this pussy? kkkkkkkkkk a mesma conta que faz piada de doença mental da Britney?

Né, eu não tenho twitter há uns anos, mas esse é figurinha carimbada, ate na thread os fãs colaram os prints dele zuando a Britney pra "provar" que ele fez o texto só pra limpar a própria barra :b:

"Only fake supporting because he was losing followers. saw this “thread” coming a mile off"