Ir para conteúdo



Fã expõe a problemática dos novos rumos do movimento #FreeBritney


FabFroot

Mensagens recomendadas

eu não vejo nada de bizarro no insta dela ... as pessoas estão tão mal acostumados com futilidades de celebrs no insta que quando vem uma pessoa pública e posta coisas simples estranham ... ela sempre foi assim simples e brincalhona .. não sei pq estranham ... ela é um pingo de verdade e simplicidade nesse mar de futilidades e falsidade que é o Instagram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Eu concordo com algumas coisas que ele falou e algumas outras coisas que foram ditas aqui.

Sim, foi importante o tiktok e, não, não podemos controlar opinião alheia, mas vocês estão vendo pra onde essa coisa ta indo? Inclusive no próprio tik tok?

Eu não to vendo as pessoas comentando sobre a Lou e sobre o Jamie tanto quanto to vendo a galera comentar da saúde mental da Britney e ela estar, possivelmente, sendo drogada. Os locals acham que a Britney é uma Marina Joyce (e esse negocio de roupa só mostra como eles não tão a par -ou se importam- de muita coisa, pq saberiam que a Britney nao teria acesso a redes sociais pra escolher a cor) ou uma demente que precisa de ajuda, mas nao vejo ninguém comentando de irregularidades na curatela e nem nada afundo sobre como o Jamie é abusivo, etc. A galera tá focando na Britney como se ELA fosse o problema, mas não é. 

E isso eu responsabilizo MUITO o video "modelo" pra falar sobre isso e dizer que a britney é drogada que o menino do tiktok fez que foi a britney andando de um lado pro outro. Os "are u okay" dos comentários dela tão nem aí pra curatela, querem é zombar da cabela dela msm e ainda é capaz de dizer que a curatela é necessária mesmo, rs. Além do outro video do Sam viralizado que reforça mais ainda a Marina Joyce, a história da policia chamada ta aí pra provar.

O foco é uma curatela abusiva, o Jamie e a Lou Taylor. Se isso se desvirtuar pra um cárcere privado Marina, o movimento vira chacotado, perde credibilidade e não teremos mais como pressionar midia e etc pra falar sobre.

Meu medo maior é como vai ficar a imagem da Britney pós isso tudo... tô falando como ser humano mesmo. as pessoas nao superaram 2007 e esperam qualquer "ai" da britney pra falar de meltdown dnv, imagina agora... quem ja era fã em 2007 sabe como as pessoas eram CRUEIS MESMO com ela. 

Sim, o insta tava com imagem de bizarro, mas MUITO MENOS do que ano passado. Claro que sempre teve gente zombando, remetendo a 2007, falando que tava louca, etc, mas, logicamente, nunca teve a proporção que tem hoje, né? 

Enfim, que pelo menos isso ajude a Britney a se libertar.

Eu acho que se você botar na balança tivemos muito mais resultados positivos que negativos. Pra evitar vídeos como o do maquiador e esses comentários e vídeos só se a gente não falasse nada sobre. Se a gente não quisesse visibilidade era melhor nem falar sobre o assunto, infelizmente essas coisas são consequências do alcance que isso tudo tomou.

São várias barreiras ao longo do tempo que vão ser ultrapassadas, eu espero:

- Primeiro tivemos que provar pro público interessado e até pra fãs que a curatela era de fato um problema e um esquema criminoso. Superamos essa barreira.

- Depois com a aderência da fã-base e conscientização veio a barreira entre os fãs e o grande público que finalmente está sendo quebrada.

- Agora que tá virando um assunto global é natural o surgimento de conspirações e informações erradas. Mas por um outro lado é um novo público interessado na situação que agora temos a chance de educar sobre a real história. Claro que não vai ser fácil e muitos vão preferir pintar a história de cárcere privado, mas vale a pena por aqueles que vão realmente ouvir. 

Sim, sempre vai ter uma nova barreira até o fim da curatela, mas não temos outra alternativa. Fomos de um assunto que era tabu na fã-base e até aqui no fórum pra uma pauta na Casa Branca! Precisamos seguir firmes e lidar com os obstáculos. Não se desesperem relacionando à imagem e 2007, ela tá em uma situação totalmente diferente agora e o mundo também. Não podemos nos dizer por vencidos até a ver emancipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Mas assim... Um movimento é feito por muitas pessoas, todo mundo aparentemente com um mesmo objetivo, mas não se pode prever e nem controlar como todos vão agir dentro disso.

É muito fácil o cara colocar no ** de todo mundo a irresponsabilidade de alguns. É óbvio que certos exageros não são legais, mas essa narrativa de que o movimento tá manchando a imagem da Britney, que agora estão pintando como louca, que vai atrapalhar não sei o q, é no mínimo estranha.

Antes do tik Tok do cara lá, a imagem da Britney já estava péssima, o Instagram dela já era considerado bizarro há tempos.

O lance das cores das roupas e dos possíveis sinais e mensagens que alguns acreditam serem formas da Britney se comunicar através dos vídeos e legendas, vejo como besteiras mesmo. Mas muito disso está vindo dos locals, pessoas que vêem o conteúdo bizarro da conta e querem encontrar explicações, alguns já viajam mais que outros. Não é tudo culpa do movimento.

O Free Britney sempre vai ser motivo de piada pra muita gente, mesmo se der resultado. É inegável que depois daquele tik tok do cara que analisou o IG dela, mesmo com os exageros reacendeu o negócio e conseguiu chegar ao povão, coisa que ainda não tínhamos conseguido.

É um assunto complicado, mas sem exposição nada aconteceria.

Eu entendo esse lado, mais a propria midia e a equipe dela vão distorcer e tirar o foco do que esta sendo exposto q é a curatela abusiva e corrupta, igual da outra vez q falaram q o movimento tava junto com o Lufti... eu não acho q foi so pq o tik tok viralizou, foi um conjunto de fatores varios fas comecaram a questionar o menino a parte dos remédios pq ele jogou sem.nenhuma responsabilidade

Isso p mim vira chacota, vira brincadeira e tira o foco do que o grande público precisa saber, obvioo que apoio o movimento e tudo mais é preciso ter foco, compartilhar informações corretas não que ela ta pedindo socorro pq vestiu tal roupa,ou mandar a policia p casa dela, sorte q estamos na pandemia imagina o circo q isso n iria virar com os paparazzis na casa dela e prejudicando ela ainda mais pq podem usar olha juiza ta vendo pq ela precisa disso, pq estamos protegendo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns estão preocupados com a imagem dela e até li que isso pode levar ela para a lama, o que reforça a visualização da Britney como artista, e não como humano. São as mesmas pessoas que querem que ela volte vendendo milhões, fazendo shows, criando velas e camisetas. A troco de q, da felicidade dos fãs e da conta bancária da equipe?

Pouco se sabe, mas os relatos da forma como a equipe procede no backstage é questionável. Pouco sabemos do que se passa. O silêncio por parte da equipe é estratégico, enquanto bolamos teorias e mais teorias. 

Se ela realmente for para a lama como alguns dizem em troca da sua liberdade, qual o problema nisso? Ela é um ser humano, e provavelmente cansada de ser sugada pela equipe. Acho que falta sensibilidade em algumas pessoas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pablot disse:

Alguns estão preocupados com a imagem dela e até li que isso pode levar ela para a lama, o que reforça a visualização da Britney como artista, e não como humano. São as mesmas pessoas que querem que ela volte vendendo milhões, fazendo shows, criando velas e camisetas. A troco de q, da felicidade dos fãs e da conta bancária da equipe?

Pouco se sabe, mas os relatos da forma como a equipe procede no backstage é questionável. Pouco sabemos do que se passa. O silêncio por parte da equipe é estratégico, enquanto bolamos teorias e mais teorias. 

Se ela realmente for para a lama como alguns dizem em troca da sua liberdade, qual o problema nisso? Ela é um ser humano, e provavelmente cansada de ser sugada pela equipe. Acho que falta sensibilidade em algumas pessoas. 

 

Isso. Ontem li em outro lugar um fã que disse que o legado dela está sendo manchado, eu fiquei??? É sério que a pessoa tá pensando em legado, carreira, e coisas assim nessa situação?!

Eu gostaria que a Britney continuasse com a carreira e toda essa polêmica pode dar uma sobrevida pra ela, mas o momento agora é ver Britney como pessoa. A mulher vai continuar fazendo show, lança música, mas continua no isolamento sem acesso ao que quiser, dependendo da boa vontade de terceiros?

Até o papel de mãe foi afetado por questões que mais parecem ser sobre dinheiro e poder. O que supostamente era pra proteger sua integridade e saúde mental, virou um esquema de negócios multimilionários pra muita gente.

Se for pro bem da Britney se aposentar, dou a maior força. Se a imagem nunca mais for recuperada, mas ela conseguir a autonomia sobre a própria vida, que assim seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...