Ir para conteúdo



URGENTE (ou fake)! Fãs esquizofrênicos chamam policial para o endereço da Mansão Spears


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Pelo menos tão começando a mostrar que não ficaremos apáticos ... ta na hora de uma mudança ...  o cerco ta se fechando mais e mais ... pode ser meio extremo a ação dos fãs.. mas acho que chama-los de esquizofrênicos é de mal gosto... aliás, qualquer hostilidade usando sobre saúde mental não é muito interessante por aqui.. até por ter a possibilidade de algo com Britney ...

Eu já discordo. Chamar a Polícia do nada para investigar a casa dela não é nada legal. Primeiro que ela não vai entender nada, segundo que a polícia fica puta por não ter nada. As pessoas tão achando que Britney é abusada por alguém na casa dela, que tem alguém mandando ela fazer algo e gravar os vídeos e etc. Na casa dela não vão encontrar nada, isso vai ser só uma arma pra acusarem os fãs de conspiradores e mal educados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Moon Oliveira said:

imagina como ela deve estar se sentindo agora... depois de 2007 as coisas tinham acalmado, e agora a vida pessoal sendo exposta novamente. forças pra fada! 

 

1 hour ago, Fiona said:

Sentindo que tudo vai virar um circo novamente... Segura firme minha Britney, a tempestade está chegando. 

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Love Me, Hate Me said:

Eu já discordo. Chamar a Polícia do nada para investigar a casa dela não é nada legal. Primeiro que ela não vai entender nada, segundo que a polícia fica puta por não ter nada. As pessoas tão achando que Britney é abusada por alguém na casa dela, que tem alguém mandando ela fazer algo e gravar os vídeos e etc. Na casa dela não vão encontrar nada, isso vai ser só uma arma pra acusarem os fãs de conspiradores e mal educados

Eu acho que vai mais por esse lado também, mas vai servir pro cólon dar uma estourada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho orado muito pela Britney nesses últimos meses... E tô feliz pela repercussão que o caso está tendo.

 

MAAAAS, precisamos ter cuidado pq nem tudo servirá para "desmascarar" a quadrilha que se formou. Por exemplo, se isso aí for verdade servirá mais para assustar a Britney e fazer a equipe dela tornar o #FreeBritney uma conspiração.

 

Enfim, continuo orando pra ela sair de curatela. 

Vamos focar nisso: curatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...