Ir para conteúdo



URGENTE (ou fake)! Fãs esquizofrênicos chamam policial para o endereço da Mansão Spears


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Pelo menos tão começando a mostrar que não ficaremos apáticos ... ta na hora de uma mudança ...  o cerco ta se fechando mais e mais ... pode ser meio extremo a ação dos fãs.. mas acho que chama-los de esquizofrênicos é de mal gosto... aliás, qualquer hostilidade usando sobre saúde mental não é muito interessante por aqui.. até por ter a possibilidade de algo com Britney ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alá, a nova Área 51 é real, mores kkkk

Exageros são sempre ruins, mas a situação deveria ter sido controlada há meses atrás e não fizeram, agora é aguentar.

Não acredito que vão chegar perto da Britney, não se preocupem. O local é bem seguro, vários famosos moram na região, os policiais nem devem ter falado com os seguranças dela.

Imagina que icônico acampamento de Britfãs próximo da entrada do condomínio? Aposto que não seria melhor que o da FFT aqui do Brasil. :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Alá, a nova Área 51 é real, mores kkkk

Exageros são sempre ruins, mas a situação deveria ter sido controlada há meses atrás e não fizeram, agora é aguentar.

Não acredito que vão chegar perto da Britney, não se preocupem. O local é bem seguro, vários famosos moram na região, os policiais nem devem ter falado com os seguranças dela.

Imagina que icônico acampamento de Britfãs próximo da entrada do condomínio? Aposto que não seria melhor que o da FFT aqui do Brasil. :gret30:

MORTOOO kkkkk seria iconico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...