Ir para conteúdo


A-LIST: Os artistas mais conhecidos da História, segundo o Guinness Book.


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

Faz essa pesquisa com o povão brasileiro e sem acesso a internet, duvido muito que conheçam Adele ou até Bey. A Britney e o Michael são os mais populares.

Pois é! Nunca que a Beyoncé tem a fama que a Britney tem. Não acho que a Beyoncé tenha tido uma fase da carreira sendo ''fenômeno'' com fãs louquíssimos, como a Britney mania. Adele acho que deu uma viralizada na época de someone like you, mas se perguntar pelo nome acho que poucos vão ligar as músicas à pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

Faz essa pesquisa com o povão brasileiro e sem acesso a internet, duvido muito que conheçam Adele ou até Bey. A Britney e o Michael são os mais populares.

A Bey é muito mais popular no Brasil do que a Brit, amor. Eu nem gosto da Nala Carter, mas ela é bastante querida por aqui, acho que só fica atrás da Madonna e da Shakira. Britney perdeu muita popularidade no país, a última vez que ela de fato fez um barulho por aqui com sua música foi em 2011. Desde então as rádios pararam de tocar suas músicas recentes, assim como não vemos mais seus clipes sendo exibidos à exaustão como era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu concordo com a lista. Beyoncé se tornou de fato o maior nome dos anos 2000, e isso é algo que não dá pra contestar. Com falcatrua ou não, a bicha soube valorizar o passe dela muito bem. Agora eu senti falta da Pink nessa lista, visto que ela é maior do que a maioria aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

A Bey é muito mais popular no Brasil do que a Brit, amor. Eu nem gosto da Nala Carter, mas ela é bastante querida por aqui, acho que só fica atrás da Madonna e da Shakira. Britney perdeu muita popularidade no país, a última vez que ela de fato fez um barulho por aqui com sua música foi em 2011. Desde então as rádios pararam de tocar suas músicas recentes, assim como não vemos mais seus clipes sendo exibidos à exaustão como era antigamente.

Até hoje toca slumber party e antigas na jovem pan, não sei as outras rádios. Ela é muito querida no Brasil ainda, sem contar que muito conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

A Bey é muito mais popular no Brasil do que a Brit, amor. Eu nem gosto da Nala Carter, mas ela é bastante querida por aqui, acho que só fica atrás da Madonna e da Shakira. Britney perdeu muita popularidade no país, a última vez que ela de fato fez um barulho por aqui com sua música foi em 2011. Desde então as rádios pararam de tocar suas músicas recentes, assim como não vemos mais seus clipes sendo exibidos à exaustão como era antigamente.

A lista é de artistas mais conhecidos, independente de rádio ou clipe o nome Britney é mega conhecido, seja por músicas ou polêmicas.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...