Ir para conteúdo



Começou: TMZ libera 'matéria' sobre o #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

"Seus remédios pararam de funcionar e os médicos estavam com problemas para encontrar a combinação certa." - Ainda insistem nessa fic da combinação de remédios que do nada parou de funcionar????? Putz

"Fontes com conhecimento direto dizem que ela não tem sido fácil de lidar... Às vezes ela reclama que quer mais liberdade. Resumindo: ela não tem sido exatamente estável com a administração da sua doença mental." - OLHA O ABSURDO DISSO AQUI kkkkkkkkkk "a doença mental da Britney não tá estável pq às vezes a combinação de remédios dela para de funcionar e ela deseja mais liberadade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ABSURDO ISSO COMO PODE CLARAMENTE UM COMPORTAMENTO DE PESSOAS COM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS QUERER MAIS LIBERDADE!111!!!!!!111!!!!!!111!!!!1!!1

Dá muita raiva ler isso, porque infelizmente o TMZ e boa parte da mídia vende essa fic pro GP de Britney louca que precisa ser controlada pelo pai e sem isso vai morrer. Lógico que a Britney tem suas questões mentais, como boa parte das pessoas no mundo que trabalham, vivem e lidam com estresse, pressão e outras questões. Mas ela não é uma louca que vai cometer suicídio assim que deixar de ser controlada pelos pais. E ainda tem aquilo: se ela é tão perturbada assim, pq enfiaram ela em turnês mundiais, programas de TV, reality show durante esses anos de conservadoria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles dando ênfase na parte " dessas pessoas pedindo liberdade dela e ela cometer suicídio depois de duas semanas " claramente uma ameaça !!! sério deu até medo ... eles nem escondem o quão abusivos são com ela ... o meu maior medo ela ter o mesmo fim tráfico do Michael Jackson !! aquele vídeo dele ligando não sei se pro empresário aos prantos falando pra essa tal pessoa que está sendo ameaçado e que não se importava com a vida dele , que só se importava com a vida dos filhos e ele acabou morto.. é muito forte .. eu vejo ela na mesma situação !! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...