Ir para conteúdo



Começou: TMZ libera 'matéria' sobre o #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

É um texto bem desesperado e agressivo. Usam o fato dela ter um problema mental já pra ligar a possibilidade de que se mataria, e será nossa culpa se conseguirmos a liberdade dela e isso acontecer. Atitude super irresponsável de quem publicou e das tais fontes, que cagam pra imagem da Britney. Isso pq devem ser "amigos" e família, quais poderiam ser as outras fontes, néam?

Virou uma questão de força e poder, não é sobre a saúde mental ou bem-estar da Britney. A equipe nunca fez essa tipo de campanha pra defender a honra dela, nas muitas vezes em que espalharam mentiras terríveis sobre a mesma, se calaram. O deles está na reta, o assunto não era pra ter voltado depois de tanto trabalho de mídia que tentaram desde o ano passado... Eles sabem que agora atingiu mais gente e devem estar com receio.

Com a pandemia, nem podem fazer muito pra nos distrair. Pena rs.

As fontes estão tão animadas que também apareceram aqui: 

 E aqui: 

em menos de três dias as fontes falaram pelos cotovelos sobre como a Britney PRECISA dessa gente, é basicamente um estorvo que não consegue fazer nada sozinha, é abençoada por ter pessoas pacientes, caridosas e inocentes ao seu lado. Se a Britney é a pessoa mais difícil do mundo pra aguentar, imagina um  Kanye West da vida?

O engraçado é que a maioria dessas matérias que saem falam que ela está mal por causa da doença e dos remédios que não foram regulados. No ano passado foi a mesma coisa, mesmo depois da internação. Precisa de tanto tempo pra regular medicação? Se Britney só piora ou ao menos fica do jeito que está (mal), qual a lógica em manter a conservadoria?

Eu espero que sejam expostos, mesmo que infelizmente, mais detalhes da vida da Britney venham a tona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho engraçado como nao só tiraram o foco da curatela , pra isso de "cativeiro",  e ainda por cima deram tanta ênfase em como o pai dela nao é a má pessoa que todos pensam ?

kkkkkkkkkkk ta com cara de fic comprada isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seus remédios pararam de funcionar e os médicos estavam com problemas para encontrar a combinação certa. Fontes com conhecimento direto dizem que ela não tem sido fácil de lidar... Às vezes ela reclama que quer mais liberdade. Resumindo: ela não tem sido exatamente estável com a administração da sua doença mental."

Gente que nojento :b: Que coisa de mal gosto :b: eu acabei de almoçar, dá vontade de vomitar (na cara desses ridículos de preferencia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...