Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
britbritnic

Britney Spears espera que sua mãe possa a ajudar a ter mais liberdade financeira

Recommended Posts

A fonte deve ser a Lou kkk Não vou cair nesse papo furado. Ela tem é que ganhar a liberdade total , sem essa de mais controle ( que no fim não é mais controle coisa nenhuma ). Já estão começando a querer abaixar a poeira fazendo-nos pensar que a Layne será a “salvadora”. E Posso estar errado mas pelo que entendi ela nem teria direito de interferir em nada tbm, só de saber o q acontece..

Gretchen pode até dar uma ajuda para o que a Britney deseja neste momento, mas é horrível saber que ela não tá interessada de fato no que é melhor para a filha, e sim está aproveitando a situação pra ela mesma se beneficiar com toda essa história e poder ter sua parte da maneira que quer. Não consigo confiar em ninguém da família da Britney, a Lynne nunca me inspirou confiança e duvido que ela tenha mudado apenas pra ajudar a filha.

Lynne quer apenas tirar o Jamie disso pra ela ficar no lugar. Consequentemente a Britney terá mais liberdade pra casar com o Whey, engravidar, tomar decisões sobre carreira... mas continuará tendo que pedir permissões, agora à Gretchen, e tendo parte do seu dinheiro retido. E o que me parece às vezes é que a Britney tá de acordo com isso: “ok, prefiro pedir permissão pra minha mãe, pq pelo menos ela é mais liberal que o velho”.

E novamente mais uma matéria pintando a Britney como uma pessoa incapacitada, com vários problemas mentais, que tem mental breakdowns toda hora, e que têm dois pais que a amam e querem apenas (risos) o seu bem estar. Só não é incapacitada na hora em que a jogam em palcos ao redor do mundo, estúdios de gravação, sets de filmagem e pra julgar as pessoas em plena TV aberta por milhões de dólares dos quais ela mal deve ver 10%.

bom vamos ver, pelo menos acho que a britney consegue dar um baile nessa mosca morta com facilidade

ela ficou enfurnada nos pantanos do serenity por tempos, não é igual o velho que sempre esteve em los angeles criando relações duvidosas com a justiça

Lynne quase oficial como membro da equipe, hein...

2 horas atrás, Gus disse:

puts, será que vão usar a possível entrada da Lynne na conservadoria como estratégia de que é bom pra Britney, que assim ela vai ter mais liberdade e blá blá blá? Já que a imagem do velho está queimada... os dois parecem próximos, teve até fotos dos dois juntinhos recentemente. ele vai continuar no controle.  

Pensei isso também. Como a imagem dele está mais suja que pau de galinheiro, tão usando a Lynne "entrar" nessa bagunça pra fingir que agora sim Britney vai ter as liberdades que deseja.

Pra mim essa matéria praticamente confirma que a Lynne não pretende mesmo lutar contra a conservadoria e aceitou ser "laranja" do velho.

Eles estão super de boa sim. Já estavam mesmo pouco depois da descoberta e polêmica da internação da Britney no ano passado. Acho que nunca chegaram a ficar brigados.