Ir para conteúdo



Programa de televisão italiano fala sobre conservadoria


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Bia_Love disse:

Espero que o Fantástico já esteja produzindo a matéria de 15 minutos sobre o caso. 

 

Mandem sugestão de matéria pro fantástico no site da Globo. 

Ótima ideia!! Os fãs brasileiros são muitas vezes mais perspicazes do que os americanos, isso ajudaria muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A matéria começa dizendo que a história parece um filme, que uma campanha nas mídias sociais feita pelos fãs querem liberá-la da conservadoria que é administrada pelo pai desde 2008. Dizem que na época ela teve uma colapso psicológico que a fez ser hospitalizada. Desde entao o pai é o tutor oficial que faz a gestao de todo o patrimônio e carreira, aí eles dão ênfaso "e que patrimônio! e que carreira!" e seguem dizendo que ela estreou aos quatro anos de idade como um prodígio infantil no mundo do entretenimento até se tornar uma máquina de fazer sucessos, garantia de grandes shows, música, dança, clipes, com os holofotes e fofocas sempre a seguindo. Continua a matéria dizendo que é uma enorme pressão e não é fácil administrar algo depois de uma crise e começar a trabalhar novamente para sair em turnê e fazer comerciais de tv. Os fãs a cercam de carinho e dizem que ela está bem e pronta para ter a sua vida nas próprias mãos. Daqui algumas semanas o pai vai ao tribunal para pedir a extensão da tutela para continuar gerenciando os 130 milhoes de dolares por ano e os contratos e patrimônios estimados em 60 milhões de dólares da filha a vontade. Só nao entendi bem a última parte, acho que diz algo que o FreeBritney é sobre a pessoa por trás da estrela e que está ganhando apoio da mídia e outras estrelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nanabs disse:

Credo gente Fantástico não, e nem Record, eles vao ficar falando que a Britney é louca e tudo

Eu acho que a Globo teria  profissionalismo para tratar o assunto de uma maneira bem mais sensível que a Record. Eles, sim, iriam fazer uma matéria bem sensacionalista e daria mais munição pro povo chamar a Britney de louca. Quando saiu aquela notícia de que a Britney queimou a academia, a Fabíola e aquele apresentador tosco do Balanço Geral ficaram fazendo umas piadinhas desnecessárias com a saúde mental dela. Acho que não precisamos desse tipo de buzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho que a Globo teria  profissionalismo para tratar o assunto de uma maneira bem mais sensível que a Record. Eles, sim, iriam fazer uma matéria bem sensacionalista e daria mais munição pro povo chamar a Britney de louca. Quando saiu aquela notícia de que a Britney queimou a academia, a Fabíola e aquele apresentador tosco do Balanço Geral ficaram fazendo umas piadinhas desnecessárias com a saúde mental dela. Acho que não precisamos desse tipo de buzz.

this.

3 minutos atrás, Hess disse:

A Globo está bastante consciente, nao faria uma cobertura sensacionalista, nao estamos mais em 2007. Seria bem interessante uma matéria no Fant

this.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...