Ir para conteúdo



Britney faz post agradecendo Alexander McQueen por jaqueta


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Criminal disse:

Uma coisa que notei é que ela ganhou uns 500 mil seguidores em tipo, uma semana kkk povo tá interessado no caso, apesar das conspirações serem bestas talvez elas mantenham o movimento vivo

Amo, eu até assustei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Ley disse:

SIMM to acompanhando também esse crescimento de número de inscritos dela! A medida que o movimento ganha espaço a tendência é aumentar a curiosidade das pessoas.

 

11 minutos atrás, lucasb disse:

Amo, eu até assustei

Ela sendo emancipada, a Lou e os corruptos sendo presos, os outros esquemas sendo expostos e a Britney virando ativista de curatelas abusivas. O blackout no insta, o tweet dizendo estar livre com 5M de likes, a foto sorrindo com os filhos no insta com 10 milhões de likes, o documentário na Netflix hitando, o single pegando #1, o B10 sendo aclamado, o Super Bowl, o anúncio de world tour Q3O5eSx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

 

Ela sendo emancipada, a Lou e os corruptos sendo presos, os outros esquemas sendo expostos e a Britney virando ativista de curatelas abusivas. O blackout no insta, o tweet dizendo estar livre com 5M de likes, a foto sorrindo com os filhos no insta com 10 milhões de likes, o documentário na Netflix hitando, o single pegando #1, o B10 sendo aclamado, o Super Bowl, o anúncio de world tour Q3O5eSx.gif

Kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus seria perfeito se fosse assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nanabs disse:

Ah virou festa agora ficar comentando mil cores, e objetos pra conspirar. 

sério? aff
eu não sou muito de ficar vendo os comentários nas fotos/vídeos que ela posta, por coincidência eu vi esse e lembrei quando vi a foto. mas se realmente tá assim nem pode levar em consideração ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas. disse:

pode ser coincidência ou não mas eu vi mesmo esse comentário falando pra ela usar preto se estivesse com problemas. 

agora que o pessoal que coordena as mídias sociais viu que isso tá dando seguidor, vão continuar alimentando até não der mais.

Pra mim tá bem óbvio que a única coisa que ela tem a ver com essa conta é que ela aparece nos vídeos e talvez dê ideia do que postar. Ela não tá lendo comentário. O SP/JJ, Lynne, Felicia e Jensen não dão muita ênfase pra essa conta. Enfim... :sononey:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...