Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Rohdrigss

RELEMBRE: A corja toda e a Lou sendo reconhecidos pelo grande golpe.

Recommended Posts

2 horas atrás, Britzman disse:

Lukiih era outro que “ me censurava “, não Podia falar mal da conservadoria..Mas que bom que traziam novidades né. Na época eu achava insuportável não poder criticar essas maracutaias que hoje estão expostas. Mas enfim , não vou falar de quem não pode se defender rs. Importante que cada vez mais o pessoal tá abrindo os olhos pra toda a sujeira desses anos todos. 

More .. não se deixe censurar.. tem uns viados aqui q continuam achando q só a verdade deles é absoluta.. tem q tacar o foda-se.. 

Nossa, que engraçado ver como as coisas mudam. Aquele Hugo era muito chato , defendia com unhas e dentes , hoje ta no Twitter ajudando a causa. (Nunca é tarde pra reconhecer né ) mas isso mostra que é bom ngm achar que tem a verdade absoluta das coisas..

Sim, esse aí vivia de barraco comigo rsrs, não o sigo mas volta e meia aparece algo dele na minha timeline e vejo que hoje repete algumas coisas que eu dizia na época e digo até hoje. Muitas vezes a pessoa não quer simplesmente enxergar além do horizonte. Ele jurava que eu queria o mal pra Britney por falar certas coisas, nunca foi o caso. Uma vez não gostou pq critiquei o Jamie rs.

Lukiih era outro que “ me censurava “, não Podia falar mal da conservadoria..Mas que bom que traziam novidades né. Na época eu achava insuportável não poder criticar essas maracutaias que hoje estão expostas. Mas enfim , não vou falar de quem não pode se defender rs. Importante que cada vez mais o pessoal tá abrindo os olhos pra toda a sujeira desses anos todos. 

Esse encasquetou pq eu já falava mal do namorado da Britney em 2017 e claro, sobre a conservadoria.

Também aparece volta e meia algo dele na timeline, mesmo caso do outro. Talvez o próprio fórum estimule a pensar de determinada maneira pra não entrar em assuntos considerados "negativos".

Acho ótimo evoluir e talvez até eu mude certas opiniões, todo mundo está sujeito a isso.