Ir para conteúdo



RELEMBRE: A corja toda e a Lou sendo reconhecidos pelo grande golpe.


Rohdrigss

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Domination disse:

Seria legal fazer a caveira dela pra Jlo né? Ela ia ficar doida kkkkk

Pior que a lou representa vários artistas, não só a JLO, mas tbm a meghan trainor, travis scott, diddy, priyanka chopra, florida george line e se n me engano até o aerosmith... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasss disse:

Pior que a lou representa vários artistas, não só a JLO, mas tbm a meghan trainor, travis scott, diddy, priyanka chopra, florida george line e se n me engano até o aerosmith... 

Deve ser por isso que a bicha fica doida e sai processando os outros kkkkk imagina o medo de perder a carreira que fez depois de aplicar o golpe na Britney...

Ficou até mais ajeitada, olha a cara de bandida que ela tinha, aquelas estelionatárias que passam na Record. Cara de mulher de pastor que pega o dinheiro da igreja e faz uma lipo

loutaylordina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Lukiih era outro que “ me censurava “, não Podia falar mal da conservadoria..Mas que bom que traziam novidades né. Na época eu achava insuportável não poder criticar essas maracutaias que hoje estão expostas. Mas enfim , não vou falar de quem não pode se defender rs. Importante que cada vez mais o pessoal tá abrindo os olhos pra toda a sujeira desses anos todos. 

É porque quase ninguém sabia o quão destrutiva era a curatela, quase todo mundo achava normal, menos eu, sempre me cheirou algo estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz kkkk

eu amo quando ressuscitam os tópicos, sempre é muito engraçado ler. 

Seria legal rever o tópico de quando foi anunciado o hiato e o da confirmação do "me time" :hehema:

2 horas atrás, lucasss disse:

O @Dragon já prevendo que essa ordinária não valia nada demonstrando receio com ela logo em 2017... 

Obrigado amore. Nessa época eu já meio que tinha conhecimento da relação mais próxima dela com a família e o fanatismo religioso. No exhale a Lou já tinha certa fama, aí pesquisando um pouco deu pra achar coisas estranhas sobre ela. Eu fiquei com medo real dessa mulher, ainda tenho um pouco rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Dragão em julho de 2018, querendo ou não a lenda é perspicaz 

Amigo, hoje em dia eu nem acredito que tomou essa proporção. Por isso eu não desanimo, nessa época era apenas uma ideia que poucos compravam e hoje tanta gente tem falado sobre o FreeBritney. Ai, quando é pra ser vai ser, não tem jeito! :gret26:

Old que somos a frente do nosso tempo, nem todos estão preparados. :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...