Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Lou, segura, nós vamos bater: matéria da Rolling Stones sobre o #FreeBritney

Recommended Posts

A única coisa que me assusta nisso tudo é o que vão usar pra abafar a repercussão. Um álbum? Capa de revista? Um feat? Material antigo vazado? 

Certamente estão planejando o que fazer com a Britney e a imagem que está sendo moldada com o movimento free britney. Oremos!

11 minutos atrás, Fiona disse:

A única coisa que me assusta nisso tudo é o que vão usar pra abafar a repercussão. Um álbum? Capa de revista? Um feat? Material antigo vazado? 

Certamente estão planejando o que fazer com a Britney e a imagem que está sendo moldada com o movimento free britney. Oremos!

Eles provavelmente vão dar o que os fast querem e a única coisa que me vem a cabeça agora é um SB. Não sei se a NFL aceitaria ela no meio de toda essa turbulência, mas acredito que se a equipe mexer os pauzinhos, eles podem conseguir...

16 horas atrás, Veraneio disse:

Ai gente já pensou a Britney se pronuncia no Instagram dizendo pra pararem com essas notícias que ela tá feliz do jeito que tá e ela e a família querem ficar em paz? O balde de água fria :gret30:

e provavelmente é isso que vai acontecer provavelmente kkkk ja fizeram isso praticamente qnd o velho foi internado

Por mim, enquanto ela não se pronunciar eu fico completamente contra essa tutela. E mesmo se ela falar alguma coisa, claramente é alguém que fez a cabeça/obrigou ela a se posicionar contra o movimento (caso isso venha a acontecer, o que não é duvidoso). A equipe dela pode me aparecer com o que for (álbum novo e etc), mas essa cortina de fumaça deles não dura muito tempo não.

Em 17/07/2020 at 00:16, Tiago A disse:

Though conservatorships are typically reserved for individuals in a coma or with severe mental illness; throughout her 12-year conservatorship, Spears has released four albums, done a four-year $140 million Las Vegas performance residency, launched fashion and fragrance products and judged the X Factor, according to Insider.

retweetem, a Forbes foi muito perspicaz 

Olhem isso (retirado daquele histórico sobre a curatela que postaram em outro tópico):

7/22 

• Britney’s conservators bankrupt Britney’s charity organization, The Britney Spears Foundation
  • According to the most recent federal tax filings, Britney’s parents and co-conservator Andrew Wallet have pretty much “zeroed out the effort.” The Britney Spears Foundation as of this spring now claims $17 in total assets. In December, $50,000  was sent to Mercy Ministries of Nashville, where Lou Taylor serves as honorary chair.
  • SOURCE - Hollywood News

Agora, Clara Sofia disse:

Olhem isso (retirado daquele histórico sobre a conservadoria que postaram em outro tópico):

7/22 

• Britney’s conservators bankrupt Britney’s charity organization, The Britney Spears Foundation
  • According to the most recent federal tax filings, Britney’s parents and co-conservator Andrew Wallet have pretty much “zeroed out the effort.” The Britney Spears Foundation as of this spring now claims $17 in total assets. In December, $50,000  was sent to Mercy Ministries of Nashville, where Lou Taylor serves as honorary chair.
  • SOURCE - Hollywood News

Isso em 2011.

Fuderam com o único advogado que tentou ajudá-la e ainda pediram um empréstimo urgente depois:

March 2014: 

3/1

• The State Bar of California suspends Attorney Jon Eardley
  • In one of the matters that led to his discipline, Eardley in 2008 filed a notice of removal to federal court for pop singer Britney Spears’ conservatorship case, stating he was representing Spears. Eardley was not Spears’ lawyer and never had been.”
  • Eardley had no prior record of discipline in 20 years of practicing law
  • SOURCE - All California Attorneys

3/11

• Conservators seeks permission to obtain an “urgent” $6M loan

É muita podridão! Puta que pariu. Não defendam essa equipe diante de mim, plmdDs. #FreeBritney