Ir para conteúdo



Lou, segura, nós vamos bater: matéria da Rolling Stones sobre o #FreeBritney


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só sei que eu vou chorar muito quando passar em todos os jornais a Britney LIVRE.

e com uma entrevista boca de se fuder em rede nacional agradecendo aos fãs.

vai ser o maior plotwist da historia, no futuro nos estaremos nos livros de historia por ter ajudado a acabar com esquemas de corrupção em tutelas.

 

A Britney é uma serva de Deus irmãs, e Deus não falhatulla-policia-federal.jpg e 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Veraneio disse:

Ai gente já pensou a Britney se pronuncia no Instagram dizendo pra pararem com essas notícias que ela tá feliz do jeito que tá e ela e a família querem ficar em paz? O balde de água fria :gret30:

Se tivesse feliz não teria sido internada a força né... e em vídeo daria pra perceber se é verdade o que ela estaria falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veraneio disse:

Ai gente já pensou a Britney se pronuncia no Instagram dizendo pra pararem com essas notícias que ela tá feliz do jeito que tá e ela e a família querem ficar em paz? O balde de água fria :gret30:

Eu morro de medo disso real. De ela ser direta e dizer que agradece mas que está bem,dai seria o fim mesmo, nunca mais se livraria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veraneio disse:

Ai gente já pensou a Britney se pronuncia no Instagram dizendo pra pararem com essas notícias que ela tá feliz do jeito que tá e ela e a família querem ficar em paz? O balde de água fria :gret30:

Eu não duvido disso acontecer, viu?! Acho super possível, mas por enquanto provavelmente ninguém ali quer mexer no vespeiro.

É também possível que o mesmo vídeo seja super analisado e se Britney  mostrar o habitual nervosismo, falando algumas coisas decoradas, olhando pros lados, vai é piorar a situação. Ficará evidente que alguém a fez gravar o vídeo.

Tipo o vídeo das cartas do The Zone, o da explicação do incêndio na academia e esse mais recente sobre "perguntas de fãs". A vibe refém super alimenta as conspirações, ela não consegue fingir que está a vontade.

Vai ter gente tentando invadir o condomínio como fazem na Área 51 kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A matéria dizendo: " In Rolling Stone’s 2008 cover story on Spears in the aftermath of the conservatorship, writer Jenny Eliscu commented that Spears seemed “highly functional,” in comparison to the claims by her conservators’ lawyers that she was “gravely disabled.”

 

Isso sempre foi uma fraude. Que ódio desses filhos da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...