Ir para conteúdo



PEGOU 100 mil assinaturas na PETIÇÃO


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico imaginando as coisas que a Britney deve ter passado gente 

 

A era FF todinha deve ter sido bem sofrida

 

lembram das entrevistas controladas? Como ela estava desconfortável e o povo chamando ela de robô? Talvez ela estava sobre pressão da equipe e a gente achava que o problema era ela

 

agora faz sentido pq a equipe afastava ela dos dancers/open acts 

 

pq ela já tentou escrever uma carta pro fotógrafo na circus e eles destruíram 

 

lembro do povo do the wanted falando que eles tinham que virar pra parede quando ela passava

 

no for the record ela já se referia a essas coisas, e a gente achando que ela tava falando da mídia/paparazzi 

 

Cara que sufocante viver assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Mas essa petição,  Realmente da algum resultado? 

Depois disso qual o próximo passo?

 

Na petição pra deportar o Justin Bieber a Casa Branca se manifestou, mas a dele chegou a quase 300k. Eles alegaram q em outras esferas da justiça eles não se metem, porém essas petições com muitas assinaturas sempre chegam a grande mídia, todos passam noticiar sobre o assunto, público em geral passa tomar conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Bia_Love said:

 

Na petição pra deportar o Justin Bieber a Casa Branca se manifestou, mas a dele chegou a quase 300k. Eles alegaram q em outras esferas da justiça eles não se metem, porém essas petições com muitas assinaturas sempre chegam a grande mídia, todos passam noticiar sobre o assunto, público em geral passa tomar conhecimento. 

Legal. Só de falar já dá uma visibilidade né?

 

4 hours ago, Evandro said:

ai gente desculpem minha ignorância 

 

mas oq qcontece agora? Pq vcs tao confiantes? Esse tipo de coisa costuma dar em algo?

Bom dia migo, pelo que falaram aqui, esse site é tipo oficial lá dos estados unidos e todas as petições que conseguem 100k em 30 dias, a casa Branca tem que fazer um pronunciamento a respeito em até 60 dias. Tbm falaram aqui que o governo do Trump costuma fazer a egípcia algumas vezes. Mas tu viu ali em cima a Bia falando que eles responderam a do Justin Bieber né? Ao menos dá visibilidade. Tbm comentaram aqui no fórum que tem o risco deles fazerem um pronunciamento falando que isso tudo é mentira etc e fuder com o movimento. O que nos resta é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Artur Macedo disse:

Eu fico imaginando as coisas que a Britney deve ter passado gente 

 

A era FF todinha deve ter sido bem sofrida

 

lembram das entrevistas controladas? Como ela estava desconfortável e o povo chamando ela de robô? Talvez ela estava sobre pressão da equipe e a gente achava que o problema era ela

 

agora faz sentido pq a equipe afastava ela dos dancers/open acts 

 

pq ela já tentou escrever uma carta pro fotógrafo na circus e eles destruíram 

 

lembro do povo do the wanted falando que eles tinham que virar pra parede quando ela passava

 

no for the record ela já se referia a essas coisas, e a gente achando que ela tava falando da mídia/paparazzi 

 

Cara que sufocante viver assim

tenho pena dela e raiva dos fãs que na época achavam que tavam tudo às mil maravilhas

 

fui expulso 300 vezes desse fórum por essa época por dizer a real que a britney estava doente e sem amigos, vivendo numa bolha, e sempre tinha aquele pelotão de fãs que sempre acharam que estava tudo bom e acham que uma 'britney feliz" é um britney trabalhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

tenho pena dela e raiva dos fãs que na época achavam que tavam tudo às mil maravilhas

 

fui expulso 300 vezes desse fórum por essa época por dizer a real que a britney estava doente e sem amigos, vivendo numa bolha, e sempre tinha aquele pelotão de fãs que sempre acharam que estava tudo bom e acham que uma 'britney feliz" é um britney trabalhando

O problema é achar que a Britney estava doente, quando nos bastidores ela sofria pressão psicológica e ameaças... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...