Ir para conteúdo



Katy elege “Passenger”, da Britney como sua composição favorita pra outros artistas


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Amooo passenger! 

A versão acústica com a Sia pisa muitooo

E outra consigo ouvir a Britney ali em cada nota, gente procura ouvir as Demos Cold Is Fire, Mona Lisa... Quando a brit canta em um tom mais alto ela tem essa voz de pato! 

Private show tá aí 

Mas, gente, dá pra sentir a hora q voz muda, amigo kkkkkkkkkk 

Mas eu amo passenger tbm, meu sonho ouvir o refrão na voz da dona B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na verdade ela só usou uma música da Britney pra SE ELOGIAR né kkkkkkk poderia ter sido de qualquer outra pessoa.

Katy elege cançao da Britney como SUA (própria) COMPOSIÇÃO FAVORITA (feita para) (para outros artistas)

Ou seja, tanto faz, só serviu pra colocar o nome da Britney numas matérias ai :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasss disse:

Forçar oq gente??? 
 

De 10 vezes que a Katy já falou da britney 9 foi falando mal ou zombando dela 

pelamor... 

 

Talvez o recalque dela seja porque passenher é uma composição da Katy é isso ficou comprovado com o vazamento da versão dela de estúdio, e no BJ a mesma letra diz que Britney também é compositora 

 

mas infelizmente toda essas tramoias do álbum  não foram culpa da britney. O mesmo aconteceu com perfume que foi escrita 100% pela sia e também creditaram a brtkeny 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Talvez o recalque dela seja porque passenher é uma composição da Katy é isso ficou comprovado com o vazamento da versão dela de estúdio, e no BJ a mesma letra diz que Britney também é compositora 

 

mas infelizmente toda essas tramoias do álbum  não foram culpa da britney. O mesmo aconteceu com perfume que foi escrita 100% pela sia e também creditaram a brtkeny 

Sofro, eu olhei aqui os créditos de passenger e a britney nem tá creditada, isso eh coisa da cabeça dela mesmo. 
 

Eu acho engraçado eh que desde que ela zombou da britney no tapete vermelho do Grammy (início da era witness), tudo começou a desandar pra ela, nada deu certo... o karma realmente pegou essa salafraria. 
 

Ela que fez piadas sobre o meltdown da brit e sobre raspar a cabeça acabou passando por um episódio parecido durante a era... sofro, só ladeira a baixo de lá pra cá. Mas enfim, coincidências né amore... 

 

já em perfume ela realmente tá creditada 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...