Ir para conteúdo


Preciso de ajuda dos fãs: Vou criar vídeo em INGLÊS para o YouTube expondo a Lou M Taylor e preciso de INFOS


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Pessoal, preciso de ajuda de vocês com o máximo de informações sobre a Lou M Taylor e a relação dela com a Britney.

 

Notícias, vídeos, o que seja.

 

Vou criar um vídeo no meu canal do Youtube e o vídeo vai ser todo em inglês para desmascarar essa cadela e o vídeo assim poder viralizar nas redes. POR FAVOR, ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perigoso se expor num caso desses, colocar sua cara e talz. Mas tem muita informação pelos sites.

Uma coisa: Lou tentou colocar a Lindsay Lohan no mesmo tipo de curatela que a Britney. Tem fotos dela com a mãe da Lilo, mas o pai foi contra.

Na época, o Larry e o Adam tentaram empresariar ela também, devem ter vindo no pacote conservadoria. 

https://www.x17online.com/2010/08/x17_xclusive_britney_spears_former_handler_n 

https://www.google.com/amp/s/pagesix.com/2010/08/27/lindsay-lohan-learns-from-britney-spears/amp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ela é casada com pastor e dono de igreja e se aproximou do Jamie em 2007 ou até antes, o motivo eu não sei, nem sei foi ela quem o procurou ou vice-versa. Só sei que ela abriu a Tri-Star há uns 25 anos e que eu saiba não teve sucesso até ela começar a roubar a Britney. Agora ela aparece até em lista de Forbes.

Uma coisa que eu notei, pela tentativa de curatela com a Lindsay, Courtney Love e agora Aaron Carter é que ela se aproveita de celebridades 'problemáticas'. Como os pais estão fragilizados pela preocupação e são os parentes mais fáceis de conseguir uma curatela, ela se aproxima deles e convence que a curatela é a melhor saída. Percebi que ela sempre garante que é algo temporário também.

Agora sobre a relação dela com a Britney sei que se conheceram através do Jamie que a levou até a casa da Britney e tentou aquelas coisas bizarras, a fazendo se hospedar em um hotel no dia seguinte e avisar o advogado sobre ela de tão assustada. Depois disso o Jamie deu o e-mail da Britney pra Lou e elas conversaram. Acredito que a 'old lady' do vídeo "go to the light and see Jesus" seja ela kkkk sei que ela opera como uma guru financeira, algo assim, mas o que é muito estranho é que nesses 12 anos de curatela só tem uma imagem das duas no mesmo ambiente (bastidores do VMA 2016), a outra é photoshop 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela fala do pai da Lindsay "muita controvérsia na vida da lindsay não existiria se não fosse por Lou Taylor e Larry Rudolph", eu também acho que eles alimentaram o circo midiático de 2007 pro público acreditar que ela era louca e não questionar a curatela, até os fãs acharam que ela estava sendo ajudada.

Ela tinha conexões com mídia e sabia exatamente quem chamar pros casos, pessoas que já estavam acostumadas a esquemas corruptos de curatelas. Agora depois que ela fez fortuna em cima da Britney deve estar ainda pior. Ela e seus contatos têm o poder de ameaçar celebridades e saírem ilesos, provavelmente são colados com as maiores fontes de Hollywood e podem conseguir queimar a imagem de muitos. 

Courtney Love disse que foi orientada a parar de falar e nunca mais tocou no assunto. Tinashe apagou os 2 tweets apoiando o movimento em uma questão de 5 minutos. Fora várias outras celebridades que eu tenho certeza que sabem e não falam. Lindsay que apoia o movimento em mensagens privadas e através de likes nunca fez um post sobre, a Lou deve ter algo contra ela. 

Isso virou uma máfia e acho que pode ser mais sério do que a gente imagina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

É perigoso se expor num caso desses, colocar sua cara e talz. Mas tem muita informação pelos sites.

Uma coisa: Lou tentou colocar a Lindsay Lohan no mesmo tipo de curatela que a Britney. Tem fotos dela com a mãe da Lilo, mas o pai foi contra.

Na época, o Larry e o Adam tentaram empresariar ela também, devem ter vindo no pacote conservadoria. 

https://www.x17online.com/2010/08/x17_xclusive_britney_spears_former_handler_n 

https://www.google.com/amp/s/pagesix.com/2010/08/27/lindsay-lohan-learns-from-britney-spears/amp/

eu acho que ela vai tentar tirar o video do ar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Criminal disse:

Pela fala do pai da Lindsay "muita controvérsia na vida da lindsay não existiria se não fosse por Lou Taylor e Larry Rudolph", eu também acho que eles alimentaram o circo midiático de 2007 pro público acreditar que ela era louca e não questionar a curatela, até os fãs acharam que ela estava sendo ajudada.

Ela tinha conexões com mídia e sabia exantamente quem chamar pros casos, pessoas que já estavam acostumadas a esquemas corruptos de curatelas. Agora depois que ela fez fortuna em cima da Britney deve estar ainda pior. Ela e seus contatos têm o poder de ameaçar celebridades e saírem ilesos, provavelmente são colados com as maiores fontes de Hollywood e podem conseguir queimar a imagem de muitos. 

Courtney Love disse que foi orientada a parar de falar e nunca mais tocou no assunto. Tinashe apagou os 2 tweets apoiando o movimento em uma questão de 5 minutos. Fora várias outras celebridades que eu tenho certeza que sabem e não falam. Lindsay que apoia o movimento em mensagens privadas e através de likes nunca fez um post sobre, a Lou deve ter algo contra ela. 

Isso virou uma máfia e acho que pode ser mais sério do que a gente imagina 

mas essa foto do vma entao diz muita coisa, ja que qual seria a necessidade de uma operadora financeira presente nesse dia da apresentacao

 

eu acredito que eles manteram a britney calada porque tentaram instruir ela a entender que precisva de ajuda. voces lembram daquelas fotos da britney indo na igreja no primeiro semestre de 2013 quando ja tava solteira do jason (o pai dela tava junto eu acho) e depois ela ficava postando frase e livro de um pastor evangelico que os fas descobriram que era homofobico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

mas essa foto do vma entao diz muita coisa, ja que qual seria a necessidade de uma operadora financeira presente nesse dia da apresentacao

 

eu acredito que eles manteram a britney calada porque tentaram instruir ela a entender que precisva de ajuda. voces lembram daquelas fotos da britney indo na igreja no primeiro semestre de 2013 quando ja tava solteira do jason (o pai dela tava junto eu acho) e depois ela ficava postando frase e livro de um pastor evangelico que os fas descobriram que era homofobico 

Pode ser também, mas é muito difícil afirmar. Melhor deixar essas coisas de fora do vídeo e focar no que já sabemos e podemos provar.

Muito obrigado pela iniciativa de fazer, vai ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...