Ir para conteúdo



Sam dá a subentender que apoia o #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, Dragon disse:

Ai Gigi rs... 

Sabe amor? Amor de verdade, não paixão. Amor que supostamente um casal deve sentir pra decidir ficar junto por quatro anos? Então...

Se você ama alguém de vdd, não vai se preocupar com imagem, nem contratos, nem medir esforços pra ver o outro bem. Se isso significar uma separação, é claro que é possível. Existem casais que entendem que apesar de existir amor, talvez seja melhor o distanciamento para ambos... Isso se chama maturidade, não é pra todos e talvez falte ao namorado dela mesmo.

Se na mensagem ele diz que se importa como mulheres e seus direitos, como ele dorme a noite sabendo que a namorada mal tem grana pra comprar um rolo de papel higiênico? Não pode assinar um cheque, nem um contrato.

Ele sabe que a namorada precisa da autorização de um homem abusivo para fazer coisas simples, como viajar. Ele sabe que Britney é privada do convívio com os filhos. Alguns fãs comentam sempre que ele não pode fazer nada por ter assinado algo, não pode expor... então querendo vocês ou não, ele aceita a situação da curatela sim e nunca fez nada de concreto para ajudar sua amada.

Você não deve ter lido a parte que eu coloquei que ele a conheceu já nessa condição. O "amor nasceu" num set de filmagem, em 2016.

Eu nunca disse que o cara estava interessado apenas no dinheiro dela, você observa tanto meus posts e nem sacou isso. Chateado estou agora.

Ele quer fama, já falou várias vezes sobre ganhar Hollywood e já se envolveu com pessoas mais relevantes que ele para conseguir notoriedade, que agora tem como namorado de Britney Spears. Não tem talento algum, tanto que só chama a atenção por ser namorado de quem é.

Ele está envolvido na história até o pescoço, já está com ela há anos e o máximo que fez foi pedir privacidade quando o FreeBritney renasceu no ano passado. Agora de repente depois de ser exposto, ele vem com esse papinho rs...

Eu queria ter essa "inocência" de acreditar no coração bão e puro do príncipe persa... Eu só enxergo um michê sedento por fama mesmo. Assim, cada um acredita no que quiser. 

Se ele quer apenas fama ele poderia ter focado em outra pessoa, não concorda? Vai escolher Britney atualmente por qual motivo? Sim, Britney é uma lenda e super famosa ainda. Mas atualmente olha o cenário em que ela se encontra.


Como ele vai se aproveitar da situação se a Britney mal sai de casa? Não é como se ela estivesse ativa trabalhando e levando ele para os red carpet da vida ou dando mil entrevistas dizendo que ele é o namorado dela. Até mesmo no instagram eles não se expõe tanto (ele mesmo só posta as mesmas fotos que ela depois que ela posta). O namoro deles é um dos mais privados que Britney já teve na vida. Britney chegou a fazer um shoot com aquele outro ex dela (Charlie Ebersol) + os filhos dela para a People Magazine  e os dois não tinham nem 1 ano de namoro. Isso foi mais do que qualquer exposição que o Sam em 4 anos já conseguiu...

O Sam já aumentou e muito a fama dele, se ele está com Britney por interesse ele já poderia ter caído fora ano passado quando essa bomba explodiu. Agora estamos num cenário que não sabemos quando ou se a Britney vai voltar a trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Dragon disse:

Ai Gigi rs... 

Sabe amor? Amor de verdade, não paixão. Amor que supostamente um casal deve sentir pra decidir ficar junto por quatro anos? Então...

Se você ama alguém de vdd, não vai se preocupar com imagem, nem contratos, nem medir esforços pra ver o outro bem. Se isso significar uma separação, é claro que é possível. Existem casais que entendem que apesar de existir amor, talvez seja melhor o distanciamento para ambos... Isso se chama maturidade, não é pra todos e talvez falte ao namorado dela mesmo.

Se na mensagem ele diz que se importa como mulheres e seus direitos, como ele dorme a noite sabendo que a namorada mal tem grana pra comprar um rolo de papel higiênico? Não pode assinar um cheque, nem um contrato.

Ele sabe que a namorada precisa da autorização de um homem abusivo para fazer coisas simples, como viajar. Ele sabe que Britney é privada do convívio com os filhos. Alguns fãs comentam sempre que ele não pode fazer nada por ter assinado algo, não pode expor... então querendo vocês ou não, ele aceita a situação da curatela sim e nunca fez nada de concreto para ajudar sua amada.

Você não deve ter lido a parte que eu coloquei que ele a conheceu já nessa condição. O "amor nasceu" num set de filmagem, em 2016.

Eu nunca disse que o cara estava interessado apenas no dinheiro dela, você observa tanto meus posts e nem sacou isso. Chateado estou agora.

Ele quer fama, já falou várias vezes sobre ganhar Hollywood e já se envolveu com pessoas mais relevantes que ele para conseguir notoriedade, que agora tem como namorado de Britney Spears. Não tem talento algum, tanto que só chama a atenção por ser namorado de quem é.

Ele está envolvido na história até o pescoço, já está com ela há anos e o máximo que fez foi pedir privacidade quando o FreeBritney renasceu no ano passado. Agora de repente depois de ser exposto, ele vem com esse papinho rs...

Eu queria ter essa "inocência" de acreditar no coração bão e puro do príncipe persa... Eu só enxergo um michê sedento por fama mesmo. Assim, cada um acredita no que quiser. 

É intragável a forma que você e alguns querem que alguém dê todos os passos na vida a sua maneira! Pra mim n passa de capricho doentio de fã alienado! 
Acho que quem n lê os posts aqui é vc, ninguém nunca disse que o cara é alguém ingênuo e puro! Ninguém é! Sonhar em seguir uma carreira artística n é pecado, já disse que talvez o fato da Britney ser uma superstar tenha encantado ele...e daí? Se é dessa vida que ele gosta, são pessoas que vivem ela que irar lhe encher os olhos! Isso não é o suficiente pra medir as intenções de ninguém!

Quem quer fama, quer dinheiro. E outra, ele ganharia muito mais destaque se fosse o namorado diferentão que chamasse atenção gritando free Britney pelas ruas. Aposto que já teria muito mais seguidores, simpatizantes e sairia em muitas capas de revistas. Cada passo desse homem e de quem tiver nessa posição será julgado, se fizesse isso será que se livraria da sombra de “só quer aparecer?” É disso que tô falando, ninguém tá apto a julgar. Ponto! Até então o cara era alguém terrível pra você por ter feito piadinha com gordo, vc já fez aqui com pandemia. Vamos deixar a hipocrisia um pouco de lado, né? 

Vocês tão sempre armados atirando pra todos os lados com teorias muitas vezes malucas e infundadas, invasivos e sem o mínimo de bom senso. E acham que ser fã de alguém dá liberdade a agir assim, não, ninguém te deu esse passe livre. Sempre buscando um modelo de perfeição pra estar ao lado dela, modelo esse que nem vocês se encaixam.

“Ele aceita a situação de curatela sim” ok, todo mundo que está ao redor dela aceita, o super herói de capa vermelha ainda não desceu. Isso é uma questão judicial e que se arrasta a anos, desejar a liberdade da Britney não significa passar por cima dos princípios e sentimentos dela. Como querer o bem dela não significa achar bonito fazer gozação da mesma nos comentários e justificar que tá tudo bem, “ela tá pedindo com aqueles posts”. Não, não está tudo bem! E se julgar dessa maneira é ok, sua carteirinha de fã que só deseja o bem dela tb é contestável 🙄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

É intragável a forma que você e alguns querem que alguém dê todos os passos na vida a sua maneira! Pra mim n passa de capricho doentio de fã alienado! 
Acho que quem n lê os posts aqui é vc, ninguém nunca disse que o cara é alguém ingênuo e puro! Ninguém é! Sonhar em seguir uma carreira artística n é pecado, já disse que talvez o fato da Britney ser uma superstar tenha encantado ele...e daí? Se é dessa vida que ele gosta, são pessoas que vivem ela que irar lhe encher os olhos! Isso não é o suficiente pra medir as intenções de ninguém!

Quem quer fama, quer dinheiro. E outra, ele ganharia muito mais destaque se fosse o namorado diferentão que chamasse atenção gritando free Britney pelas ruas. Aposto que já teria muito mais seguidores, simpatizantes e sairia em muitas capas de revistas. Cada passo desse homem e de quem tiver nessa posição será julgado, se fizesse isso será que se livraria da sombra de “só quer aparecer?” É disso que tô falando, ninguém tá apto a julgar. Ponto! Até então o cara era alguém terrível pra você por ter feito piadinha com gordo, vc já fez aqui com pandemia. Vamos deixar a hipocrisia um pouco de lado, né? 

Vocês tão sempre armados atirando pra todos os lados com teorias muitas vezes malucas e infundadas, invasivos e sem o mínimo de bom senso. E acham que ser fã de alguém dar liberdade a agir assim, não, ninguém te deu essa passaporte. Sempre buscando um modelo de perfeição pra estar ao lado dela, modelo esse que nem vocês se encaixam.

“Ele aceita a situação de curatela sim” ok, todo mundo que está ao redor dela aceita, o super herói de capa vermelha ainda não desceu. Isso é uma questão judicial e que se arrasta a anos, desejar a liberdade da Britney não significa passar por cima dos princípios e sentimentos dela. Como querer o bem dela não significa achar bonito fazer gozação da mesma nos comentários e justificar que tá tudo bem, “ela tá pedindo com aqueles posts”. Não, não está tudo bem! E se julgar dessa maneira é ok, sua carteirinha de fã que só deseja o bem dela é contestável 🙄

 

Já se descontrolou, meu pai...

Gigi, na realidade você pode pensar o que quiser sobre o cara, se é ingênuo ou não, realmente não me interesso por suas opiniões... tanto que eu nem te quotei, não faço questão de ter qualquer tipo de diálogo com quem não sabe dialogar e tô te respondendo apenas por educação mesmo.

Você é quem não aceita críticas ao cara, tá se doendo como se fosse alguém da sua família. Respira, amada. 

Você mesmo tá admitindo que todo mundo ao redor dela aceita a curatela e nesse ponto concordamos. Todos coniventes mesmo, arrasou!

Toma um pouco de ar. Eu não vou mais te responder pq não vai levar a lugar nenhum. Você apenas queria despejar essa raiva aí de outros carnavais rs, e cumpriu sua missão. Se cuida, menina!

:gret19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Se ele respeita o direito das mulheres de fazerem escolhas livres, não deveria namorar alguém que não tem direito algum e precisa dar satisfações ao próprio pai com quase 40 anos de idade. 

se a britney ficar na curatela pelo resto da vida, pra você, ela também tem que ficar solteira o resto da vida? 

a mulher não tem amigos direito, mal vê os filhos, a família é o que é e agora tem que morrer sozinha porque os homens só podem provar que são a favor do direitos femininos não namorando com ela?

isso é cruel com a propria britney.

e o sam não pode fazer NADA, mano. se invadiram a cada da Iggy por causa de um feat, imagina a completa intervenção e consequências jurídicas que colocaram no Sam namorando com a Britney. eu não entendo o que vocês esperam do sam, sinceramente.

não vai existir um salvador da pátria no caso da britney não. principalmente, como vocês mesmos já disseram aqui, eles escolhem a dedo quem pode se relacionar com ela em feat etc pra serem menores que ela e poder manipular pra não vazar informações, etc. a tinashe publicou free britney e teve que apagar dps e ela é mt pequena pra fazer um barulho sozinha. igual ao sam. que poder um bombado de academia tem pra acabar a curatela de centenas de milhões da Britney Spears?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, britbritnic disse:

Se ele quer apenas fama ele poderia ter focado em outra pessoa, não concorda? Vai escolher Britney atualmente por qual motivo? Sim, Britney é uma lenda e super famosa ainda. Mas atualmente olha o cenário em que ela se encontra.


Como ele vai se aproveitar da situação se a Britney mal sai de casa? Não é como se ela estivesse ativa trabalhando e levando ele para os red carpet da vida ou dando mil entrevistas dizendo que ele é o namorado dela. Até mesmo no instagram eles não se expõe tanto (ele mesmo só posta as mesmas fotos que ela depois que ela posta). O namoro deles é um dos mais privados que Britney já teve na vida. Britney chegou a fazer um shoot com aquele outro ex dela (Charlie Ebersol) + os filhos dela para a People Magazine  e os dois não tinham nem 1 ano de namoro. Isso foi mais do que qualquer exposição que o Sam em 4 anos já conseguiu...

O Sam já aumentou e muito a fama dele, se ele está com Britney por interesse ele já poderia ter caído fora ano passado quando essa bomba explodiu. Agora estamos num cenário que não sabemos quando ou se a Britney vai voltar a trabalhar.

Ele não conseguiu a fama desejada ainda, está tentando se firmar como ator, mas não conseguiu nada de muito relevante. Sua fama vem do fato de namorar uma famosa polêmica.

Discordo sobre a exposição do relacionamento. O próprio explora isso em todas as entrevistas, as perguntas são pré aprovadas e ele tem a chance de evitar tocar no nome dela, mas faz questão de alimentar as especulações.

O Instagram da Britney é quase uma conta bde casal, milhares de fotos e vídeos ali. Não é ensaio, mas é uma divulgação, mesmo que ela aprove a exploração.

O rapaz já tinha contato com o pessoal dela antes do clipe de sp, por causa das quintas, então ficou mais fácil. A Kris Jenner o chutaria em dois tempos do convívio das filhas (calejada por picaretas), ele não conseguiria ficar com outra grande celebridade de fama significativa como Britney Spears, nem se tentasse. Agradou a Britney e provavelmente ao pai dela, senão não estariam juntos até hoje.

Quando a bomba explodiu que ele ganhou mais visibilidade, do nada começou a participar de vários programas de TV, assim como deu mais entrevistas sobre o relacionamento. Matérias aos montes sobre ele ser o namorado perfeito e que dá a estabilidade pra Britney sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

se a britney ficar na curatela pelo resto da vida, pra você, ela também tem que ficar solteira o resto da vida? 

a mulher não tem amigos direito, mal vê os filhos, a família é o que é e agora tem que morrer sozinha porque os homens só podem provar que são a favor do direitos femininos não namorando com ela?

isso é cruel com a propria britney.

e o sam não pode fazer NADA, mano. se invadiram a cada da Iggy por causa de um feat, imagina a completa intervenção e consequências jurídicas que colocaram no Sam namorando com a Britney. eu não entendo o que vocês esperam do sam, sinceramente.

não vai existir um salvador da pátria no caso da britney não. principalmente, como vocês mesmos já disseram aqui, eles escolhem a dedo quem pode se relacionar com ela em feat etc pra serem menores que ela e poder manipular pra não vazar informações, etc. a tinashe publicou free britney e teve que apagar dps e ela é mt pequena pra fazer um barulho sozinha. igual ao sam. que poder um bombado de academia tem pra acabar a curatela de centenas de milhões da Britney Spears?

Qualquer um que aceite namorar Britney nessas condições está se envolvendo na história da curatela, está sendo conivente, sabe onde está se metendo. É isso.

Se ela pode namorar, a curatela nem deveria existir. Já começa errado aí... O cara aceitar isso é no mínimo... Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

Migos, por mais que o Sam goste da Britney ele não pode fazer nada.

No Show Business bem antes de conhecer a Britney ele certamente já sabia da curatela e de toda a vida pessoal dela que foi exposta de forma bizarra.

Ele até pode tentar fazer algo, mas o próprio sistema da curatela vai afastá-lo de Britney com a "crítica' de que ele é uma péssima influência para ela. Fico surpreso que ele conseguiu se aproximar dela, acredito que não tenha sido uma tarefa fácil uma vez que certamente ele ficou a par da situação antes de oficializar um namoro com ela (ele deve ter passado por uma sabatina). 

 

Acho que o fórum criou um estigma ruim a respeito das pessoas que se aproximaram dela baseado no histórico (J.T, Sam Lufti, Kevin) porém Britney conheceu pessoas maravilhosas (O Charlie, por exemplo) e agora talvez o Sam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Qualquer um que aceite namorar Britney nessas condições está se envolvendo na história da curatela, está sendo conivente, sabe onde está se metendo. É isso.

Se ela pode namorar, a curatela nem deveria existir. Já começa errado aí... O cara aceitar isso é no mínimo... Tenso.

sim e se a britney nunca conseguir quebrar a curatela? vai morrer só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

sim e se a britney nunca conseguir quebrar a curatela? vai morrer só?

Se ela está tão doente que não pode agir por conta própria, então nenhum relacionamento desse nível é saudável.

Se o namorado aceita a mulher viver isolada, sem amigos, sem os filhos e sem liberdade, é algo bom? Isso é saudável? Que relacionamento sobreviveria a esse cenário?

Ele poderia ajudar de inúmeras formas e nem precisaria aparecer, ele não tem um chip no corpo pro Jamie rastrear.

Você tá desejando ou é uma suposição desse lance de nunca quebrar a curatela? 

Eu espero que ela viva muito e saia disso, e aí sim, se quiser ficar até com o mendigo da esquina e ter quíntuplos com ele, problema dela.

O lance com esse atual é outro que também já expliquei aqui mesmo neste tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...