Ir para conteúdo



Aaron Carter apoia #FreeBritney e revela que as mesmas pessoas estão tentando botá-lo em uma curatela


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Ley disse:

É como o @Dragon

falou uns tempos atrás, por mais que sejamos fãs e amamos a Britney, e queremos ver ela sair disso, isso vai muito além dela. É um "negócio" lucrativo e sem empatia alguma com as necessidades da pessoa. E que pelo visto está crescendo muito nos Estados Unidos. Ninguém veria mal na conservadoria se fosse realmente pra ajudar ela, se servisse ao bem estar dela. Mas o que a gente viu nesses 12 anos foi bem diferente... Só de pensar naquele especial da netflix "Guardians" é de cortar o coração. 

Sim, é todo um sistema corrupto. Encontraram uma forma de lucrar com gente que consideram incapacitada.

Esse Guardians foi pesado, muita dó dos velhinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpa, mas eu não conheço. Ele é cantor? :clo30:

Que bom que ele tá dando a cara a tapa né, mas pra ele é bem mais fácil, não tem que se preocupar com filhos, etc e tal.. A parte da chantagem emocional não cola com ele e ele consegue fazer o exposed da corja :clo26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jay-R disse:

Gente, desculpa, mas eu não conheço. Ele é cantor? :clo30:

Que bom que ele tá dando a cara a tapa né, mas pra ele é bem mais fácil, não tem que se preocupar com filhos, etc e tal.. A parte da chantagem emocional não cola com ele e ele consegue fazer o exposed da corja :clo26:

Tudo que eu sei dele é que ele é irmão do integrante do backstreet boys, nick carter

off: o filtro que ele tá usando sos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Jay-R said:

Gente, desculpa, mas eu não conheço. Ele é cantor? :clo30:

Que bom que ele tá dando a cara a tapa né, mas pra ele é bem mais fácil, não tem que se preocupar com filhos, etc e tal.. A parte da chantagem emocional não cola com ele e ele consegue fazer o exposed da corja :clo26:

 

1 hour ago, OriginalBrit said:

Tudo que eu sei dele é que ele é irmão do integrante do backstreet boys, nick carter

off: o filtro que ele tá usando sos

Entao eu tbm nao sei muito, é o que o @OriginalBrit disse, ele é irmão do Nick carter do BSB, mas além disso, ele já se envolveu em mtas polemicas, por isso acho q ele se comoveu em falar sobre o FreeBrit. Meu ex é fã do BsB e ele me disse que ele teve uma época "2007" (no sentido de polêmica) na vida: sempre era pego com drogas, foi pra rehabilitacao, essas coisas e que ele namorou a Lindsay. Ele canta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jay-R disse:

Gente, desculpa, mas eu não conheço. Ele é cantor? :clo30:

Que bom que ele tá dando a cara a tapa né, mas pra ele é bem mais fácil, não tem que se preocupar com filhos, etc e tal.. A parte da chantagem emocional não cola com ele e ele consegue fazer o exposed da corja :clo26:

 

5 horas atrás, OriginalBrit disse:

Tudo que eu sei dele é que ele é irmão do integrante do backstreet boys, nick carter

off: o filtro que ele tá usando sos

Ele é irmão do Nick, dos BSB e  no auge das boy bands, britney e tals, ele tbm fazia um sucesso, até cantou no RIR 2001. 

dc78b9e885b26177e47ffaef8b65b331.jpgc03dd0f42dbb00b010f0c692fd9e94cc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Tiago A said:

 

Ele é irmão do Nick, dos BSB e  no auge das boy bands, britney e tals, ele tbm fazia um sucesso, até cantou no RIR 2001. 

dc78b9e885b26177e47ffaef8b65b331.jpgc03dd0f42dbb00b010f0c692fd9e94cc.jpg

Ele era fofo demais! Hoje ele só vive pra falar mal do Nick e falar que o Irmão estuprou uma senhora de 90 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...